foxtrote1 Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:51 Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:51 Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrss a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrss a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrs a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrs a tods vlw
EdgarLourenço Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:56 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:56 Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrss a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrss a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrs a tods vlw Tem.mais.carb k proteina, melhor tomar uma abulmia k essa m.. Amigo isso vc tem k comprar com freqencia e sozinho, c nao nao vai crescer amigo, nao é bem assim p ficar mosntrao,, eu suplemento e treino certinho a 1ano tenho 1,86 mtrs e 93 kg e nao tem jeieito de passar dos 42cm d braco... Mas seguimos tods firmes, abrs a tods vlw Albumina vou comprar eu mesmo, vou deixar esse Whey pra lá. Já to com uma boa grana na carteira, dava pra comprar tudo sozinho, mas se for fazer os cálculos é um desconto da desgraça. Se tu quiser tu chega nos 50cm de braço lek, tamo junto Abraços...
AndreFonseca10 Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:55 Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:55 Eu tomo glanbia, compro saco de 20kg e durauns 4 meses
.RussO Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:57 Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:57 Carboidratos 10g Proteínas 8g Pelo menos esse é sincero. Malto custa 10 reais cara, presisa fazer vaquinha com a galera pra comprar? e esse saco de farinha ai? kkkkkkkkk porra vei, vão toma BCCA tb ainda a mano eu fico puto carai Faz os bagulho direito, faz certinho, não faz merda pra que comprar com a galera? querem pagar de marombas unidos? Compra pão e frios que é vc cresce carai para com essa vacilação do caralho kkkkkkkkkkkkkkkk os caras não perdoam mesmo
Tio Trinca Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:59 Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:59 Eu tomo glanbia, compro saco de 20kg e durauns 4 meses MP prôc jovem. Talvez possa me ajudar com esta deixa !!
AndreFonseca10 Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:03 Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:03 MP prôc jovem. Talvez possa me ajudar com esta deixa !! ajudado está
Posts Recomendados