Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animar A Sexta....


Visitante User68642

Posts Recomendados

Isso é normal pra vcs homens, mas te garanto que é desagradavel para uma mulher ficar lendo isso. Não questionei nada, somente disse q não sei como não sentem vergonha ... Da mesma forma que vcs não entendem atitudes nossas, não entendemos algumas de vcs! Falei algo demais? rs

E só um detalhe: Não estou questionando o que pode ou não, não foi isso q falei, e sim alertei para o nivel que esta conversa vai dar ... deu pra entender? Conversas assim chegam em um nivel baixo, e a moderaçao é obrigada a fechar o tópico. E caso não queiram q ele seja fechado, basta não tornar o tópico vulgar demais. O que fiz foi alertar ... não adverti ninguém! ;)

TPM Nanny?

kkkkkkkkkkkkk

Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas.

E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês,apenas não concordamos!!!

Coisitcha fofa você! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
TPM Nanny?

kkkkkkkkkkkkk Não kkkkkkkk Quando estou de TPM nem posto kkkk Se me ver calada demais, já sabe!kkk

Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas. Mas foi o que eu falei pessoa implicante! kkkkkkk Não estou questionando se ta certo ou ta errado, só pedi pra não descer o nivel ... só isso! :(

E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês ( kkkkkkkk mentira) ,apenas não concordamos!!! Já ouvi milhões de vezes vcs falando q não conseguem entender as mulheres ... não mete essa pra mim! kkkkkkkkkkkkk

Coisitcha fofa você! :wub:

Fofa? <_< Ainda me chama de gorda ... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma namoradinha magrinha que nem essa aí.....era até carioca e metida a "malhadora" ...........

Um dia eu fui dar uma abraço mais "animado" e desloquei a clavicula dela............kakakakkaaaa........

Depois dessa o Ogro so pegou carne mais "pesada" e deixou as ossadinhas de mão........sem ofensas, claro..... hehehe

PS: até pq tem dia que nao tem picanha e temos que roer um ossinho, né ?

PS2: tomara que dona ogra nao me veja por aqui........uhuahuahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...