Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Animar A Sexta....

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, como minha professora do inferno fala:

Precisamos adquirir conhecimento, porém com qualidade !!!!

Vamos aprender um pouco:

Fitness - Leg Exercise Routine: Squats

https://www.youtube.com/watch?v=vl0msWJ8ZdI...feature=related

Fitness - Dive Bomber Push Ups Exercise

https://www.youtube.com/watch?v=66-v0AaANHk...feature=related

Fitness Challenge - One Leg Squat Exercise

https://www.youtube.com/watch?v=FqmYSjE6C2Y...3E38794B2FE1E23

Fitness - New Rock Your Body Workout Routine 1

https://www.youtube.com/watch?v=SrFdgKxhksQ...feature=related

Bom, reparei durante muito tempo, e realmente ela sabe executar os movimentos corretamente, o que você acham?

Postado

79539169.jpg

nusssssssssss....meio definida demais...masss....mesmo assim eu me masturbaria no banheiro da academia...kkklk

definidade demais??? que nada... ela é mto massa

Postado
  • Moderador
nusssssssssss....meio definida demais...masss....mesmo assim eu me masturbaria no banheiro da academia...kkklk

:blink:

Não sei como os homens não tem vergonha de ficar falando isso! Aff ...

Se começar a baixar o nivel sabem que o tópico será fechado né!

Postado
:blink:

Não sei como os homens não tem vergonha de ficar falando isso! Aff ...

Se começar a baixar o nivel sabem que o tópico será fechado né!

É da natureza.Normal.

Todos falam.

Só não pode falar palavrão..mas conversar sobre assuntos vulgares ou qualquer coisa que seja não vejo problema.

Postado
  • Moderador
É da natureza.Normal.

Todos falam.

Só não pode falar palavrão..mas conversar sobre assuntos vulgares ou qualquer coisa que seja não vejo problema.

Isso é normal pra vcs homens, mas te garanto que é desagradavel para uma mulher ficar lendo isso. Não questionei nada, somente disse q não sei como não sentem vergonha ... Da mesma forma que vcs não entendem atitudes nossas, não entendemos algumas de vcs! Falei algo demais? rs

E só um detalhe: Não estou questionando o que pode ou não, não foi isso q falei, e sim alertei para o nivel que esta conversa vai dar ... deu pra entender? Conversas assim chegam em um nivel baixo, e a moderaçao é obrigada a fechar o tópico. E caso não queiram q ele seja fechado, basta não tornar o tópico vulgar demais. O que fiz foi alertar ... não adverti ninguém! ;)

Postado
Isso é normal pra vcs homens, mas te garanto que é desagradavel para uma mulher ficar lendo isso. Não questionei nada, somente disse q não sei como não sentem vergonha ... Da mesma forma que vcs não entendem atitudes nossas, não entendemos algumas de vcs! Falei algo demais? rs

E só um detalhe: Não estou questionando o que pode ou não, não foi isso q falei, e sim alertei para o nivel que esta conversa vai dar ... deu pra entender? Conversas assim chegam em um nivel baixo, e a moderaçao é obrigada a fechar o tópico. E caso não queiram q ele seja fechado, basta não tornar o tópico vulgar demais. O que fiz foi alertar ... não adverti ninguém! ;)

TPM Nanny?

kkkkkkkkkkkkk

Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas.

E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês,apenas não concordamos!!!

Coisitcha fofa você! :wub:

Postado
  • Moderador
TPM Nanny?

kkkkkkkkkkkkk Não kkkkkkkk Quando estou de TPM nem posto kkkk Se me ver calada demais, já sabe!kkk

Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas. Mas foi o que eu falei pessoa implicante! kkkkkkk Não estou questionando se ta certo ou ta errado, só pedi pra não descer o nivel ... só isso! :(

E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês ( kkkkkkkk mentira) ,apenas não concordamos!!! Já ouvi milhões de vezes vcs falando q não conseguem entender as mulheres ... não mete essa pra mim! kkkkkkkkkkkkk

Coisitcha fofa você! :wub:

Fofa? <_< Ainda me chama de gorda ... kkkkkkkkkk

Postado
0:31 do segundo vídeo - respeitando as mulheres presentes - um tanto curioso, não acham?

Com certeza, mas é isso que dá audiencia múltipla, exemplo de corpo para as mulheres e colírio para os homens . Que técnica de execução..... :lol:

Postado

Tive uma namoradinha magrinha que nem essa aí.....era até carioca e metida a "malhadora" ...........

Um dia eu fui dar uma abraço mais "animado" e desloquei a clavicula dela............kakakakkaaaa........

Depois dessa o Ogro so pegou carne mais "pesada" e deixou as ossadinhas de mão........sem ofensas, claro..... hehehe

PS: até pq tem dia que nao tem picanha e temos que roer um ossinho, né ?

PS2: tomara que dona ogra nao me veja por aqui........uhuahuahaa

Postado

adorei o nike shox dela ahudhuashudhaushudhusdhuashuda

essa dos 31 segundos é de matar!

Ela fazendo flexao mergulho nossa!!!!!!

Postado
e tu olhou pro shox dela? podia ter aproveitado melhor o tempo shaushsuahsa zueira

ASIOEHIUASOEHUIOASE

Boa Pedro! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.