Postado 28/08/2009 às 16:46 08/28, 2009 Bom galera, como minha professora do inferno fala: Precisamos adquirir conhecimento, porém com qualidade !!!! Vamos aprender um pouco: Fitness - Leg Exercise Routine: Squats https://www.youtube.com/watch?v=vl0msWJ8ZdI...feature=related Fitness - Dive Bomber Push Ups Exercise https://www.youtube.com/watch?v=66-v0AaANHk...feature=related Fitness Challenge - One Leg Squat Exercise https://www.youtube.com/watch?v=FqmYSjE6C2Y...3E38794B2FE1E23 Fitness - New Rock Your Body Workout Routine 1 https://www.youtube.com/watch?v=SrFdgKxhksQ...feature=related Bom, reparei durante muito tempo, e realmente ela sabe executar os movimentos corretamente, o que você acham?
Postado 28/08/2009 às 16:53 08/28, 2009 nusssssssssss....meio definida demais...masss....mesmo assim eu me masturbaria no banheiro da academia...kkklk
Postado 28/08/2009 às 17:32 08/28, 2009 to falando q a net chego no bairro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,poqq q raiva q youtube/orkut não acessa no trampo hunftttttt
Postado 28/08/2009 às 17:39 08/28, 2009 nusssssssssss....meio definida demais...masss....mesmo assim eu me masturbaria no banheiro da academia...kkklk definidade demais??? que nada... ela é mto massa
Postado 28/08/2009 às 17:45 08/28, 2009 Moderador nusssssssssss....meio definida demais...masss....mesmo assim eu me masturbaria no banheiro da academia...kkklk Não sei como os homens não tem vergonha de ficar falando isso! Aff ... Se começar a baixar o nivel sabem que o tópico será fechado né!
Postado 28/08/2009 às 17:47 08/28, 2009 Não sei como os homens não tem vergonha de ficar falando isso! Aff ... Se começar a baixar o nivel sabem que o tópico será fechado né! É da natureza.Normal. Todos falam. Só não pode falar palavrão..mas conversar sobre assuntos vulgares ou qualquer coisa que seja não vejo problema.
Postado 28/08/2009 às 18:34 08/28, 2009 Moderador É da natureza.Normal. Todos falam. Só não pode falar palavrão..mas conversar sobre assuntos vulgares ou qualquer coisa que seja não vejo problema. Isso é normal pra vcs homens, mas te garanto que é desagradavel para uma mulher ficar lendo isso. Não questionei nada, somente disse q não sei como não sentem vergonha ... Da mesma forma que vcs não entendem atitudes nossas, não entendemos algumas de vcs! Falei algo demais? rs E só um detalhe: Não estou questionando o que pode ou não, não foi isso q falei, e sim alertei para o nivel que esta conversa vai dar ... deu pra entender? Conversas assim chegam em um nivel baixo, e a moderaçao é obrigada a fechar o tópico. E caso não queiram q ele seja fechado, basta não tornar o tópico vulgar demais. O que fiz foi alertar ... não adverti ninguém!
Postado 28/08/2009 às 18:55 08/28, 2009 Isso é normal pra vcs homens, mas te garanto que é desagradavel para uma mulher ficar lendo isso. Não questionei nada, somente disse q não sei como não sentem vergonha ... Da mesma forma que vcs não entendem atitudes nossas, não entendemos algumas de vcs! Falei algo demais? rs E só um detalhe: Não estou questionando o que pode ou não, não foi isso q falei, e sim alertei para o nivel que esta conversa vai dar ... deu pra entender? Conversas assim chegam em um nivel baixo, e a moderaçao é obrigada a fechar o tópico. E caso não queiram q ele seja fechado, basta não tornar o tópico vulgar demais. O que fiz foi alertar ... não adverti ninguém! TPM Nanny? kkkkkkkkkkkkk Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas. E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês,apenas não concordamos!!! Coisitcha fofa você!
Postado 28/08/2009 às 19:02 08/28, 2009 0:31 do segundo vídeo - respeitando as mulheres presentes - um tanto curioso, não acham?
Postado 28/08/2009 às 19:04 08/28, 2009 Moderador TPM Nanny? kkkkkkkkkkkkk Não kkkkkkkk Quando estou de TPM nem posto kkkk Se me ver calada demais, já sabe!kkk Eu entendi tudo,só acho que pode-se conversar até sobre sexo,qualquer coisa desde que palavras de baixo calão não sejam usadas. Mas foi o que eu falei pessoa implicante! kkkkkkk Não estou questionando se ta certo ou ta errado, só pedi pra não descer o nivel ... só isso! E pra constar,nos entendemos as atitudes de vocês ( kkkkkkkk mentira) ,apenas não concordamos!!! Já ouvi milhões de vezes vcs falando q não conseguem entender as mulheres ... não mete essa pra mim! kkkkkkkkkkkkk Coisitcha fofa você! Fofa? Ainda me chama de gorda ... kkkkkkkkkk
Postado 28/08/2009 às 19:11 08/28, 2009 0:31 do segundo vídeo - respeitando as mulheres presentes - um tanto curioso, não acham? Com certeza, mas é isso que dá audiencia múltipla, exemplo de corpo para as mulheres e colírio para os homens . Que técnica de execução.....
Postado 29/08/2009 às 01:46 08/29, 2009 Deliciosa, toda suadinha no primeiro vídeo Alguém ai já tentou fazer o exercicio do terceiro video? Foda
Postado 29/08/2009 às 02:22 08/29, 2009 Tive uma namoradinha magrinha que nem essa aí.....era até carioca e metida a "malhadora" ........... Um dia eu fui dar uma abraço mais "animado" e desloquei a clavicula dela............kakakakkaaaa........ Depois dessa o Ogro so pegou carne mais "pesada" e deixou as ossadinhas de mão........sem ofensas, claro..... hehehe PS: até pq tem dia que nao tem picanha e temos que roer um ossinho, né ? PS2: tomara que dona ogra nao me veja por aqui........uhuahuahaa
Postado 29/08/2009 às 03:40 08/29, 2009 adorei o nike shox dela ahudhuashudhaushudhusdhuashuda essa dos 31 segundos é de matar! Ela fazendo flexao mergulho nossa!!!!!!
Postado 29/08/2009 às 05:22 08/29, 2009 adorei o nike shox dela ahudhuashudhaushudhusdhuashuda e tu olhou pro shox dela? podia ter aproveitado melhor o tempo shaushsuahsa zueira
Postado 30/08/2009 às 22:54 08/30, 2009 e tu olhou pro shox dela? podia ter aproveitado melhor o tempo shaushsuahsa zueira ASIOEHIUASOEHUIOASE Boa Pedro! xD
Crie uma conta ou entre para comentar