Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resumindo: Comecei o processo de emagrecimento em outubro, fui de 110 kg para 95 e perdi 17cm de barriga, após isso, no começo de Dezembro iniciei os treinos na academia.

Como passei vários e vários anos sendo gordinho quando criança e acima do peso (emagreci consideravelmente quando cresci) na adolescência, adquiri o problema chamado lipomastia que é o acúmulo de gordura demais no peito por cima do músculo, não tenho ginecomastia.

Ontem estava repondo meu treino que faltei durante a semana, e malhei peito errado 1 mês, primeiro malhava perna para depois malhar peito, então inverti isso por que não estava tendo resultados significativos em peito.

Atualmente eu tenho feito 7 exercícios para peito, e achei um tanto quanto exagerado e em conversa com meu treinador ele recomendou que eu deixasse isso para 5 exercicios no máximo. Os exercícios que faço na sequência são: Voador com pegada fechada, Supino Inclinado, Supino Declinado, Supino Reto, Crucifixo Inclinado, Pullover e um lá parecido com CrossOver mas você puxa de baixo para cima.
E sábado malhei o crossover.

Minha Dúvida é, posso alterar meu treino para: Supino Inclinado, supino reto, Supino declinado, crucifixo inclinado e CrossOver para ter um resultado mais significativo?
Se eu forçar o peito já sinto o músculo abaixo de uma camadinha de gordura e tenho aliado tambem 10 minutos de corrida antes do treino. Tenho seguido a alimentação certinha com o apoio de um Whey Protein e de 420 mg de cafeína as vezes para dar um "gás" a mais no treino.

Todos os meus músculos desenvolvem bem, só que peito insiste em evoluir bem pouco. Devo jogar junto um BCAA antes de treinar para ajudar na queima de gordura?

Publicidade

Postado (editado)

não cara, 5 exercícios pra peito? isso é MUITOO VOLUMOSO, só porque você faz muitos exercícios pra um músculo, não significa que ele vai crescer +. Seu músculo tem que descansar cara..

vai lá na area de treinos e procura saber +

Editado por .RussO
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...