Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos e treino a 2, nesse tempo consegui sair dos 51kg e 23cm de braço e fui aos 74kg e apenas 33cm de braço com 1,75m, desde cedo sempre soube a importância de treinar perna pesado, o aumento da testo, proporção etc e cheguei aos 62cm de coxa e com uma carga razoável no agachamento livre 70kg (total), porem como acredito que deu para perceber, fiquei muito desproporcional, pernas grandes, peito e costa razoáveis e braços ridículos. Ha 6 meses tentei mudar isso reduzindo um dia de perna (treinando apenas um dia por semana) e o restante superiores, melhorou um pouco mas não o suficiente ganhei uns 2cm mas depois de um cut mal sucedido, fiquei praticamente igual. A minha duvida é se posso cortar o treino de perna, se os malefícios seriam piores que os benefícios, o treino que eu pensei seria mais ou menos assim:

ABCABDX

A= bíceps, antebraço, trapezio, pantu

B= tríceps, ombro, ABD

C= peito e costa

D= descanço

X= treino com peso corporal na praia e correr 2km (barra, flexão, paralelas)

obs: atualmente estou em bulk

O que acham do treino? o que posso fazer para deixar ele melhor?

Postado

Acho que você devia continuar treinando perna pra dar estimulo e o corpo entender que não pode se "desfazer" daqueles musculos, senão voce vai crescendo em cima e diminuindo em baixo, ai vai ficar desproporcional do mesmo jeito.

Postado

Continue treinando pernas pelo menos pra manter, não tem dessa de estar desproporcional por ter treinado pernas.

Ou é genética ou é falta de progressão nas cargas, veja onde está o erro e conserte.

Postado

Quais exercícios você faz para Biceps e Triceps? Eu já sofri muito com algo parecido, tronco largo e braços finos, mas era porque meu treino de braços era muito volumoso... Hoje faço 3 para biceps e 3 para triceps, sempre na quinta feira (treino ABCDE). Tive um desenvolvimento considerável.

Postado

Treina pernas e no dia delas ingere as calorias que voce gasta, assim elas não vão crescer mais.

Pérolas? :suicide_anim:

Topic: eu faria somente uns agachos de leve enquanto o resto do corpo não "acompanha"

Postado

É, se achar que precisa de mais tempo para treinar o upper e não tem tempo sobrando, pode diminuir o treino de pernas, mas se não for por isso, não vale a pena mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...