Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos e treino a 2, nesse tempo consegui sair dos 51kg e 23cm de braço e fui aos 74kg e apenas 33cm de braço com 1,75m, desde cedo sempre soube a importância de treinar perna pesado, o aumento da testo, proporção etc e cheguei aos 62cm de coxa e com uma carga razoável no agachamento livre 70kg (total), porem como acredito que deu para perceber, fiquei muito desproporcional, pernas grandes, peito e costa razoáveis e braços ridículos. Ha 6 meses tentei mudar isso reduzindo um dia de perna (treinando apenas um dia por semana) e o restante superiores, melhorou um pouco mas não o suficiente ganhei uns 2cm mas depois de um cut mal sucedido, fiquei praticamente igual. A minha duvida é se posso cortar o treino de perna, se os malefícios seriam piores que os benefícios, o treino que eu pensei seria mais ou menos assim:

ABCABDX

A= bíceps, antebraço, trapezio, pantu

B= tríceps, ombro, ABD

C= peito e costa

D= descanço

X= treino com peso corporal na praia e correr 2km (barra, flexão, paralelas)

obs: atualmente estou em bulk

O que acham do treino? o que posso fazer para deixar ele melhor?

Publicidade

Postado

Acho que você devia continuar treinando perna pra dar estimulo e o corpo entender que não pode se "desfazer" daqueles musculos, senão voce vai crescendo em cima e diminuindo em baixo, ai vai ficar desproporcional do mesmo jeito.

Postado

Continue treinando pernas pelo menos pra manter, não tem dessa de estar desproporcional por ter treinado pernas.

Ou é genética ou é falta de progressão nas cargas, veja onde está o erro e conserte.

Postado

Quais exercícios você faz para Biceps e Triceps? Eu já sofri muito com algo parecido, tronco largo e braços finos, mas era porque meu treino de braços era muito volumoso... Hoje faço 3 para biceps e 3 para triceps, sempre na quinta feira (treino ABCDE). Tive um desenvolvimento considerável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...