Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem/duvidas] Dieta Ninja Uzumaki


Uzumaki

Posts Recomendados

Fala galera, primeiramente gostaria de avisar que a um tempo atrás eu já havia postado a dieta, mas ainda não tinha dado início.
Agora que comecei mesmo com a deita tenho algumas dúvidas...

Primeiro: O deficit calórico está bom por enquanto ? ... De acordo com o meu TBM e a Dieta está (2633,15 - 2043,2 = 589,95) de déficit
Segundo: A taxa de gordura, carbo e proteínas estão bem relacionadas, a quantidade de cada um em relação as outras ?

Terceiro: Estou seguindo a dieta à risca, porém não estou sofrendo por causa da fome ... Está certo isso produção ?

Dados

Altura: 1,78 M

Idade: 18 anos
Peso: 87,6 Kg
BF: 19,32%

Objetivo: Emagrecimento

TMB = 2025.5

Multiplicando por 1,3: 2025,5 * 1,3 = 2633,15

Diminuir 500 calorias por que quero emagrecer = 2133,15

Dieta:


obhb.png

asxy.png

3m98.png

c2kt.png

6uc5.png

e9rh.png

6g3e.png


27pk.png

Valeu galera, estou no aguardo !
\o/
Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Ninja Uzumaki.... facepalm_227785.jpg

Na boa, cara, 18 anos, querendo começar a treinar.. não me leva a mal, mas tá na hora de crescer um pouco, não acha? Vir aqui se intitulando o próprio Naruto, rapaz, você zerou a nerdisse.

Tenho certeza que o que espantou qualquer um de te ajudar foi isso.

Sobre a dieta, eu começaria com um pouco mais, uns 2200 kcal, e iria avaliando os resultados semana a semana. Não tem segredo. Se mantenha fixo numa dieta, não perdeu peso abaixe mais calorias, perdeu muito peso adicione e caso tenha ganho retire mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta Ninja Uzumaki.... facepalm_227785.jpg

Na boa, cara, 18 anos, querendo começar a treinar.. não me leva a mal, mas tá na hora de crescer um pouco, não acha? Vir aqui se intitulando o próprio Naruto, rapaz, você zerou a nerdisse.

Tenho certeza que o que espantou qualquer um de te ajudar foi isso.

Sobre a dieta, eu começaria com um pouco mais, uns 2200 kcal, e iria avaliando os resultados semana a semana. Não tem segredo. Se mantenha fixo numa dieta, não perdeu peso abaixe mais calorias, perdeu muito peso adicione e caso tenha ganho retire mais.

Abraço

Sinceramente cara, fiquei bem chateado ao ler suas palavras do início de seu texto. "Está na hora de crescer um pouco", sobre isso o que tenho a dizer é que você não me conhece e não sabe nem um pouco sobre minha vida brother. O que esperava aqui era só uma ajuda, pois o fórum/blog do hipertrofia está me ajudando bastante em meus objetivos e fiquei um pouco chateado por não possuir um apoio na hora que eu tanto preciso, e fiquei chateado por um amigo meu que posta aqui tbm e não tem muitas respostas, mas enfim vou pesquisar mais no fórum e parar com esse mimimi.

Então eu estou tendo exito com essa dieta cara, faz uma semana que a sigo, e hoje fui ver como está meu andamento semanal, perdi 2,6 kg. Um resultado bom pra primeira semana e espero manter a dieta e fazer alguns ajustes caso possível.

Obs: Saí da cidade de meus pais pra estudar em uma universidade estadual em outra cidade, moro sozinho e trabalho na univerisade. Uma coisa que você não pode falar é que esta faltando maturidade pra mim, pois isso eu estou aprendendo bastante com essa nova vida que estou tendo e sempre irei aprender pois 18 anos estou bem novo ainda né kkkk

Obs: E alguém do fórum não responder a alguma duvida devido a nicks ou fotos ? isso é absurdo pra quem procura ajudar alguem ^^'

Mas enfim, levei sua resposta de boa. Valeu pelas palavras, abraços ! \o/

Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique feliz por n ser zuado, isso sim hauhshahhsua nego toda hora posta dieta/treino pra ver se ta bom e blablabla, mas a galera aki tem mais saco mais n pq agora eh assim, bateu seus macros? Entao n tem oq ver..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique feliz por n ser zuado, isso sim hauhshahhsua nego toda hora posta dieta/treino pra ver se ta bom e blablabla, mas a galera aki tem mais saco mais n pq agora eh assim, bateu seus macros? Entao n tem oq ver..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

uhahuahu, nem ligo brother, acho que os macros bem ajustados para meus objetivos xD

bom,a dieta está boa,se voce continua perdendo peso com ela segue em frente !

só toma cuidado pra nao perder muita massa magra junto com as gorduras..

Opa, gostei dela cara, não estou passando fome e fiquei feliz com esse resultado na primeira semana, me motiva a continuar nessa luta de gordinho p/ em forma.

Estava pensando em ajustar minha dieta e colocar como pós treino líquido um Whey Protein Isolado pra não perder muita massa magra, tem algo a dizer sobre isso ? bom ? ruim ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei dela cara, não estou passando fome e fiquei feliz com esse resultado na primeira semana, me motiva a continuar nessa luta de gordinho p/ em forma.

Estava pensando em ajustar minha dieta e colocar como pós treino líquido um Whey Protein Isolado pra não perder muita massa magra, tem algo a dizer sobre isso ? bom ? ruim ? ...

Olha,eu realmente nao acho que voce precisa tomar whey no pós treino,eu mesmo nao utiizo mais whey no pós,prefiro fazer uma refeição sólida mesmo...ou então algum tipo de açucar..mas eu nao gosto de usar açucar no pós treino,porque eu tenho tendencia a desenvolver diabetes,entao eu mando agum carbo de IG Alto,batata inglesa,pão branco,arroz normal,etc.

Da uma olhada nesse vídeo do Leandro,ele fala exatamente sobre o Pós treino,acredito que vai te ajudar ! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=Qgr_Ynuh_7Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu realmente nao acho que voce precisa tomar whey no pós treino,eu mesmo nao utiizo mais whey no pós,prefiro fazer uma refeição sólida mesmo...ou então algum tipo de açucar..mas eu nao gosto de usar açucar no pós treino,porque eu tenho tendencia a desenvolver diabetes,entao eu mando agum carbo de IG Alto,batata inglesa,pão branco,arroz normal,etc.

Da uma olhada nesse vídeo do Leandro,ele fala exatamente sobre o Pós treino,acredito que vai te ajudar ! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=Qgr_Ynuh_7Y

Valeu pela dica, irei ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...