Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treinar Também Nos Finais De Semana....

Posts Recomendados

Postado

Galera a duvida e o seguinte entre a semana não consigo foca muito em panturrilhas e nem em abdômen então seria valido eu manda eles no domingo.... sendo assim não ter aquele dia de descanso... segue abaixo como ta o meu treino

E tipo um ABCDE.... Como do prioridade pro meu bíceps se ele estive bem na sexta malho ele novamente como vocês podem ver...

Segunda : Peito

Terça : costa trapézio bíceps

Quarta : quádriceps

Quinta : tríceps panturrilhas

sexta : deltoides bíceps ante braço

sábado : posterior de coxa e abdômen

domingo : panturrilhas e ante braço...

Sendo assim todo grupo muscular tendo o seu devido descanso....

Publicidade

Postado (editado)

Não aconselho.

Mano, acho que você deve tirar AO MENOS UM DIA DA SEMANA PRA DESCANSAR. Se você não descansar, teu rendimento vai cair e muito.

e Outra: Teus músculos não crescem quando vc ta treinando, crescem quando você ta dormindo (descanso é essencial)

EDIT: pq vc não ta treinando tríceps junto com peito?

Editado por .RussO
Postado (editado)

Vamo lah galera concordo com tudo que vocês falaram.... crescemos fora da academia o treino e super catabólico certo... ?

Mais se analisarem minha divisão todo os musculos tem o seu descanso correto de 48 ou 72 horas ou ate mesmo uma semana como o peito e outros.... Nem um esta sofrendo um estres continuo procuro malha 2 x na semana apenas os que precisam de mais atenção...

Ha e respondendo o fella .RussO o motivo de não manda tríceps no mesmo dia de peito e que treino com bastante intensidade porem procuro não passa de 30 minutos... alem do tríceps ja receber um estres junto com o peito... e quando chega quinta ja esta recuperado pra poder da pal dnv rs....

O lado bom de manda panturrilhas nos domingos e que não desgasta muito e posso da um foco maior...

A questão eh sera que se todos os musculos receberem o seu devido descanso e necessário ter um dia off sem treino ?

Ha claro juntando isso com uma boa noite de sono e uma alimentação boa.... um off limpo

Editado por Sancler
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...