Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo.

E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa.

Discordo, amigo

É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez.

Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue

Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa

<Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue>

topic: sobre a localização do spot:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

esse site tem eles

Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar

Publicidade

Postado

Sem viadagem alguma, mas as mulheres sentem inveja da minha bunda kkkkkkkk, sempre tive grande volume, e realmente fica muito difícil, já vi esse site rapaz, mas na imagem é diferente que em você mesmo, sei lá.. Mas enfim, acho que está certo, vou arriscar, se vier sangue vou em outro lugar!

Postado

Discordo, amigo

É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez.

Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue

Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa

<Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue>

topic: sobre a localização do spot:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

esse site tem eles

Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar

muito bom o site

nem sabia que dava pra aplicar nos lats, curti mesmo :D

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Eu só faço auto no gluteo. Mais prático p fzr sucção. Agora sem sombra de dúvidas, vasto é o maia facil, porém o maia propício a dar merda :/

Porque você acha o local mais propicio a dar merda rm?

@HEAVY DUCCI

Depende se você se aplicar dsdn e sempre no gluteo fica foda em cara.. É sempre bom ir revezando pode evitar mta merda do tipo de abcesso essas coisas.

Editado por Douglasmdn
Postado

Tem problema se aplicar somente nos gluteos?? ou é melhor ir revezando os locais de aplicação??

Depende da quantidade de aplicações por semana, tentaria dar um descanso de pelo menos 4-5 dias para cada local!

Postado

vlw galera... to fazendo dura só... segunda e quinta, vou continuar fazendo só nos gluteos mesmo, só trocando as bandas huauha, bem mais tranquilo e pelo menos qndo fica dolorido é mais de boa pra treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...