Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza galera? Malho a 3 anos já e decidi ciclar, já to com tudo pronto, sendo que sou um cagaço pra me auto-aplicar, e não tem nenhum conhecido pra me aplicar pois trabalho em horarios diferentes.. E não tem nenhum farmaceutico que faça sem receita icon_rolleyes.gif

Pesquisei muito e decidi que o mais fácil ( porém não menos doloroso ) Seria no deltoide ou vasto lateral.. Se pesquisei bem o do deltoide da pra fazer contando com a palma da mão, 4 dedos, corretos? E é o musculo mais dificil de pegar algo que possa me prejudicar né? Sobre verificar antes de aplicar se vem sangue, isso é certeza que se n acertar nada, não vai vir sangue? E se vier, o que eu faço com esse sangue que eu puxei que estaria junto com o anabol?

Alguém sabe um tipo de técnica pra auto-aplicar melhor? Vi um com fita métrica, enfim.. O jeito é tentar fazer do melhor modo possível, me dêem uma luz ai!!! Já vi vários vídeos, mas melhor prevenir que remediar, né? Obrigado galera!

( Obs, estou a aplicar dura e stano ( stano dsdn ) e dura em dia de terça e quinta.

Tirei foto do que eu acho que seja o vasto lateral ( circulado ), está correto??

http://postimg.org/image/tgt6agg2h/

Editado por DiegoDias

Publicidade

Postado

Se vier sangue na mesma seringa que o anabol, você não injeta nada, simplesmente retira a agulha e tenta aplicar em outro local, tenta pegar outro músculo diferente, daí você faz o mesmo procedimento, e se na segunda vez não vier sangue, você pode injetar o sangue+anabol que tiver na seringa, bom que você já faz uma hemoterapia, não tem problema injetar sangue+anabol dentro do músculo, pode ficar tranquilo.

Postado (editado)

eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo.

E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa.

Editado por Zikaaa
Postado (editado)

Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> http://postimg.org/image/tgt6agg2h/

seria mais facil se desse pra ver a perna toda, mas não tem erro, só procurar no youtube que acha, ou no google msm. Eu sinceramente uma vez fui aplicar no vasto, senti dor pra kct, tirei a agulha e apliquei em outro lugar, e creio eu que acertei o musculo, sei lá não acho um lugar muito legal pra quem nunca se aplico.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...