DiegoDias 0 Postado Fevereiro 9, 2014 às 15:53 Postado Fevereiro 9, 2014 às 15:53 (editado) Beleza galera? Malho a 3 anos já e decidi ciclar, já to com tudo pronto, sendo que sou um cagaço pra me auto-aplicar, e não tem nenhum conhecido pra me aplicar pois trabalho em horarios diferentes.. E não tem nenhum farmaceutico que faça sem receita Pesquisei muito e decidi que o mais fácil ( porém não menos doloroso ) Seria no deltoide ou vasto lateral.. Se pesquisei bem o do deltoide da pra fazer contando com a palma da mão, 4 dedos, corretos? E é o musculo mais dificil de pegar algo que possa me prejudicar né? Sobre verificar antes de aplicar se vem sangue, isso é certeza que se n acertar nada, não vai vir sangue? E se vier, o que eu faço com esse sangue que eu puxei que estaria junto com o anabol?Alguém sabe um tipo de técnica pra auto-aplicar melhor? Vi um com fita métrica, enfim.. O jeito é tentar fazer do melhor modo possível, me dêem uma luz ai!!! Já vi vários vídeos, mas melhor prevenir que remediar, né? Obrigado galera! ( Obs, estou a aplicar dura e stano ( stano dsdn ) e dura em dia de terça e quinta. Tirei foto do que eu acho que seja o vasto lateral ( circulado ), está correto?? http://postimg.org/image/tgt6agg2h/ Editado Fevereiro 10, 2014 às 09:35 por DiegoDias
DiegoDias 0 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:45 Autor Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:45 Foi mal galera, o outro site tirou a imagem, vejam nesse http://postimg.org/image/tgt6agg2h/
Visitante Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:51 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:51 Se vier sangue na mesma seringa que o anabol, você não injeta nada, simplesmente retira a agulha e tenta aplicar em outro local, tenta pegar outro músculo diferente, daí você faz o mesmo procedimento, e se na segunda vez não vier sangue, você pode injetar o sangue+anabol que tiver na seringa, bom que você já faz uma hemoterapia, não tem problema injetar sangue+anabol dentro do músculo, pode ficar tranquilo.
DiegoDias 0 Postado Fevereiro 10, 2014 às 00:17 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 00:17 Entendi, mas sobre a aplicação, marquei o local ali na imagem, está correto?
Zikaaa 420 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:36 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:36 (editado) eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo. E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa. Editado Fevereiro 10, 2014 às 01:39 por Zikaaa
DiegoDias 0 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:42 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:42 Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> http://postimg.org/image/tgt6agg2h/
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:27 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:27 Eu só faço auto no gluteo. Mais prático p fzr sucção. Agora sem sombra de dúvidas, vasto é o maia facil, porém o maia propício a dar merda :/
Zikaaa 420 Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:37 Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:37 (editado) Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> http://postimg.org/image/tgt6agg2h/ seria mais facil se desse pra ver a perna toda, mas não tem erro, só procurar no youtube que acha, ou no google msm. Eu sinceramente uma vez fui aplicar no vasto, senti dor pra kct, tirei a agulha e apliquei em outro lugar, e creio eu que acertei o musculo, sei lá não acho um lugar muito legal pra quem nunca se aplico. Editado Fevereiro 10, 2014 às 05:39 por Zikaaa
DiegoDias 0 Postado Fevereiro 10, 2014 às 09:35 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 09:35 Dá pra ver a perna toda minimizando ( ctlr - ), sobre o que você falou, é bem mais perigoso no gluteos que pode pegar muito mais facil uma arteria :X
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora