Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria que avaliassem meu treino, montei ele baseado em postagens aqui do fórum:

TREINO A:

Supino Reto (5x5)

Supino Inclinado (3x8)

Desenvolvimento Militar (4x6)

Paralelas ou Supino fechado* (4x6)

Crucifixo (3x10)

Elevação Lateral (3x8)

Triceps Testa (3x10)

TREINO B:

Barra fixa** ou puxador (25 ~ 30)

Remada Curvada (4x8)

Chin Up (25~30)

Rosca Direta (4x8)

Rosca Concentrada (4x6)

Encolhimento (3x10)

Rosca Inversa (4x8)

TREINO C

Agachamento (4x8)

Terra (5x5)

Avanco (4x6)

Leg 45° (3x10)

Panturrilha no Leg (3x20)

Mesa Flexora (4x8)

* Na academia que estou não compraram as paralelas ainda, então após pesquisar vi que seria melhor substituir por Supino Fechado por enquanto.

** Não consigo fazer mais do que uma repetição na Barra fixa ( :jealous: ) então eu faço o máximo que dou conta nela e depois termino no puxador.

Publicidade

Postado

Treino A: tira crucifixo e paralelas/supino fechado. Diminui elevação lateral pra 1 ou 2 series

Treino B: Tira concentrada e rosca inversa. Não precisa de 2 barras, só alterna durante a semana (um dia faz barra fixa, no outro faz chin up. Coloca alguma remada no lugar)

Treino C: Agachamento e terra no mesmo dia é complicado. Alterna também (um dia faz agachamento, no outro faz terra). Tira mesa flexora.

Postado

Treino A: tira crucifixo e paralelas/supino fechado. Diminui elevação lateral pra 1 ou 2 series

Treino B: Tira concentrada e rosca inversa. Não precisa de 2 barras, só alterna durante a semana (um dia faz barra fixa, no outro faz chin up. Coloca alguma remada no lugar)

Treino C: Agachamento e terra no mesmo dia é complicado. Alterna também (um dia faz agachamento, no outro faz terra). Tira mesa flexora.

Mas ai ficaria só 1 pra triceps?

Não é necessario um isolador pra biceps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...