Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Espartano [Calistênia]

Wilton Marciano

Posts Recomendados

Postado

Bota os horário da tua dieta esse teu pré treino é como 30 minutos antes porque se for não é legal cara

Postado (editado)

Quando treinar mais intensamente,vai provavelmente vomitar com um pré treino desses(20min).

Enfim...

Posta o total de calorias,proteína,gordura aí.

E o treino,como é ?

Com essa divisão,7x na semana...aposto que seu treino é volumoso rs

Treina em casa ?

Obs: Lee é uma lenda mesmo :thumbsup_anim:

Abraço

Editado por Johnn
Postado (editado)

Acho melhor também. Hahaha sabia que alguém ia falar isso, eu treino peito com flexões, inclinadas, soco, reta... Triceps com triceps banco, triceps estilo flexão peso todo no braço.. Depois eu vou colocar o nome dos exercicios bodyweight aqui. E tenho uma barra fundida de ferro aqui que da pra fazer uns agachos, treinar ombro, biceps... Logo, logo fica leve mais já da pra fazer algo por enquanto. Com peso do corpo o que tá mais punk de treinar é pantu e costas.

Cara eu tenho uma doença... Eu viajo muito nessas coisas de por total de calorias, gorduras, proteinas! Sempre faço errado, Tem uma dica aí ? heiheihe!

Sejam bem vindos ai manolos! =DD

Editado por Wilton Marciano
Postado

É meio volumoso cara, acho que tem muito volume e pouca intensidade, mais acho que tá no meu nivel, sofro muito aqui no meu velho quarto hahahaha, é mito demais o lee man =DD Sim treino em casa!

O capeta faz armada mano... Tenho gordura escondida até na bund# kkkkk. Ultima vez que me pesei tinha 65 kg e de uns tempos pra cá aumentei gordura e o peito por exemplo tô sentindo um pouco mais volumoso. Seja bem vindo manolo =DD

Vlw, man. Pelo menos não precisa engordar pra depois secar né kkkkkkkk

se alimentar bem e mandar ver nos treinos. Abs.

Postado

Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre.

Postado

Não tem segredo,cara.

Multiplica carboidratos/proteína por 4.

Gordura por 9.

Exemplo :

Minha dieta :

90g gordura = 810 kcal

600g carboidrato = 2400 kcal

134g proteína = 656kcal

Basicamente é isso.

Postado

Manolos mudei o treino,

Segunda: Flexão
Terça: Abdominal
Quarta: Perna
Quinta: Flexão
Sexta: Abdominal
Sábado: Perna
Antés do inicio do treino 5 minutos de cardiovascular, 10 de aerobico, alongamento e aquecimento.
Que acham?
Postado (editado)

Então,tá foda descolar uma... Aproveitando, aqui tem uma barra fundida de ferro que deve pesar uns 7 kgs, vou treinar biceps um dia e no outro ombro.

exemplo:

Segunda: Flexão - Ombro
Terça: Abdominal - Biceps
Quarta: Perna - Ombro
Quinta: Flexão - Biceps
Sexta: Abdominal - Ombro
Sábado: Perna - Biceps
que acham?
Postado

vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta.

ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino

Postado

vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta.

ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino

Muito longe cara... Você viu as fotos da minha banha na parte de baixo da barriga? KKKKK. Isso é o que me pesa na hora de fazer um bulking... O que faço ? kkkkk. Bem vindo cara!

Postado

Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre.

Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado.

Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee.

DIETA DE BRUCE LEE
* Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura.
*Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha
*Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha.
Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral...
Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/
Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ?
Postado

Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado.

Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee.

DIETA DE BRUCE LEE
* Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura.
*Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha
*Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha.
Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral...
Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/
Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ?

Olá Wilton nascimento acompanhando aqui !

VAMOS ARRUMAR ESTA BAGUNÇA AÊ MANO ?

Vamos a sua dieta ela é de cutting ou bulking isso pra mim não ficou claro ?

Qual a sua TMB qual vai ser o deficit ou acréscimo ou manutenção ? qual protocolo de dieta vai seguir ?

Em relação ao treinamento :

Qual é o treino que vai seguir ?qual é a divisão do treino ?O que você a disposição para treinar aparelhos de academia ou aparelhos de utilidade domestica( (ex: saco plastico , mochila botijão de gás )

AMIGO PELA SUA FOTO E PELO SEU PESO E ALTURA VOCÊ NÃO É ENDOMORFO NÃO !!!!!!

Postado (editado)

Obrigado brother! Seguinte, Fiz pelos calculos do LeandroTwin. Deu 1900 tmb, diminuir 500 pra da o deficit fica 1400 mais to pensando em tirar só 200 pra começar mais suave, ai ficaria 1700. Cut brother, olha minhas duas ultimas fotos da banha...

Meu treino é,

flexão segunda Ex: Flexão parte soco, inclinado, reto e etc...

Terça abdominais

Quarta perna

Quinta flexão

Sexta abdominais

Sábado perna

Meu treino é com o peso do corpo como coloquei no titulo brother. Mas eu tenho uma barra de ferro aqui que da pra treinar biceps, ombro...

Muito obrigado pela ajuda e o interesse. Seja bem vindo manolo!

Postado

10/12/2014

Relato: Acordei duas horas da tarde '-' almocei, 4 colher de arroz um pouco de macarrão e carne.

Uma hora e meia depois, treino, tava muito desanimado por conta principalmente da dor no ombro direito, mais fui treinando de leve e aumentando. (Treinei com o filho da vizinha de 5,6 anos, seilá a idade,heuheuehuee)

Depois do treino 2 bananas... Ou sejá, alimentação uma porcaria até conseguir criar uma dieta descente. Ou usar a de Bruce Lee!

Ah e sempre bebendo água.

Postado (editado)

E nós manolo =DDD seja bem vindo nessa bagaça, ahuaheuaeae.

-------------

Galera, vou seguir em bulk pelo jeito mesmo. Em breve falo a dieta, e toda bagaça do movimento hahaha!

------

Manolos acho que vou tirar Calistênia do titulo por que pretendo em breve comprar umas anilhas. Já tô com 30 reais e isso é muita grana kkkkkkkkkkkk'

Postado

VAMOS A MINHA OPINIÃO :

1-Mano tu não tem massa magra suficiente fazer o cutting tu é magro EU SUGIRO FORTEMENTE FAZER UM BULKING LIMPO COM TREINAMENTO FORTE DE ABDOMINAL .

2- Problemas de como montar a dieta eu tenho a solução ( montando a dieta com o menor custo )

Antes de continuar veja estes vídeos e links de posts:

Monte a sua dieta jason

Motando dieta com TWIN

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Dieta cutting revisada layne Norton :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/

Maiores erros em bulking

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/27/os-3-maiores-erros-cometidos-no-bulking/

Meu conselho para faze ruma dieta fera sendo pobre

Compra :leite desnatado, peito de frango congelado no mercado ( que é mais barato ) , ovos e amendoim o resto tu cata dos seus pais .

Pelo que vi você treino no melhor horário para um pobre treinar ( pois o pós treino é bem barato de se fazer ) aê tu divide na faixa de 5 a 7 refeições

desejum (pre treino)

aveia +leite

Café da manhã pós treino

pão branco(é super barato)+peito de frango

almoço

come a comida dos seus pais ( mas cuidado com as besteiras e excessos. Salada é a vontade e super barato)

lanche da tarde

batata doce + peito de frango

janta

come a comida dos seus pais ( mas cuidado com as besteiras e excessos. Salada é a vontade e super barato)

ceia

ovos +amendoim

3- Treinamento seu treino tá sem sentindo qual é a divisão ABCDE, ABCD , ABC , upper-lower , fullbody ....?

Eu te aconselho mesmo sendo só calistenia fazer um fullbody ou upper - lower ( esta eu acho melhor ) 3 ou 4 vezes na semana

Listão de treino calistenia :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/

Convict Conditionig (muito bom )

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Exercícios de peso corporal :

https://www.youtube.com/watch?v=POdzasJklxw#t=0

https://www.youtube.com/watch?v=hEMcHVwzHPA#t=0

Faria assim :

Segunda

(upper)

Flexão (Peito,Triceps, ombro,abs)

flexão bananeira (ombro)

barra fixa(costa ) (arruma algum lugar para treinar tenho certeza que na sua casa tem uma barra fixa improvisada só basta procurar)

paralela (peito) na quina do murinho )

abdominal (abdômen)

Ps: tem outro exercícios

Terça

(lower)

Aganhamentos

Avanço

Pontes

Elevação plantar (panturrilhas)

Abdominal

Ps: tem outros exercícios

Quarta

(descanso)

Quinta

(upper)

Flexões

Chin up

Rosca direta

Abdominal

Sexta

(lower)

Sábado

(aeróbio ou descanso)

Pode ser pular corda , corrida alta intensidade , burpees, polichinelos , squats com saltos

Dom

(descanso)

4-Sobrecarga improvisada :

Use instrumento que todas as casas tem para treinas como balde, mochila , cabo de vassoura, cadeira , botijão de gás , roda de carro.Bem já deu para ter uma noção então vamos lá !

Vamos associar os instrumentos que temos em casa a sua respectivas quilagens vamos lá :

1 quilos -> saco de açúcar ou saco de sal ( ou outra coisa )

2 quilos ->uma sacola de plastico (aquela de compra ) com saco de açúcar ou saco de sal ( ou outra coisa )

5 quilos -> pacote de arroz

Aprox 10 quilos -> uma mochila cheia de livros

10 quilos -> Um balde de 10 litros cheio de água

13 quilos -> Um botijão de gás vazio

20 quilos ->uma balde de 20 litros cheio de água

26 quilos ->Cabo de vassoura prendendo dois botijões de 13 litros cheio de água nas suas extremidades

40 quilos ->Cabo de vassoura prendendo dois baldes de 20 litros cheio de água nas suas extremidades

E por aí vai .....

Bem é isso aê o supra sumo das estrategias que eu adotei e aprendi ao longo do tempo para os treinos de casa e montagem de dieta com pouca grana .

Então a base esta aê basta agora ler e interpretar e adaptar para você .

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...