Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre.

Postado

Não tem segredo,cara.

Multiplica carboidratos/proteína por 4.

Gordura por 9.

Exemplo :

Minha dieta :

90g gordura = 810 kcal

600g carboidrato = 2400 kcal

134g proteína = 656kcal

Basicamente é isso.

Postado

Manolos mudei o treino,

Segunda: Flexão
Terça: Abdominal
Quarta: Perna
Quinta: Flexão
Sexta: Abdominal
Sábado: Perna
Antés do inicio do treino 5 minutos de cardiovascular, 10 de aerobico, alongamento e aquecimento.
Que acham?
Postado (editado)

Então,tá foda descolar uma... Aproveitando, aqui tem uma barra fundida de ferro que deve pesar uns 7 kgs, vou treinar biceps um dia e no outro ombro.

exemplo:

Segunda: Flexão - Ombro
Terça: Abdominal - Biceps
Quarta: Perna - Ombro
Quinta: Flexão - Biceps
Sexta: Abdominal - Ombro
Sábado: Perna - Biceps
que acham?
Editado por Wilton Marciano
Postado

vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta.

ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino

Postado

vai de bulking cara, faz a estimativa da sua tmb e a partir dai vc ajusta a sua dieta.

ai perto da sua casa n tem nenhuma praçinha q tenha barra fixa e paralelas? ajudaria bastante para o seu treino

Muito longe cara... Você viu as fotos da minha banha na parte de baixo da barriga? KKKKK. Isso é o que me pesa na hora de fazer um bulking... O que faço ? kkkkk. Bem vindo cara!

Postado

Se vai treinar como Bruce Lee, não divida por grupos musculares, parece que ele dividia upper/lower pelo que eu me lembre.

Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado.

Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee.

DIETA DE BRUCE LEE
* Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura.
*Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha
*Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha.
Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral...
Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/
Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ?
Postado

Vou treinar flexão segunda abdomem terça e quarta perna, fazendo assim o ciclo até sábado.

Como tô tempão tentando mudar dieta e sou burrão e não tô conseguindo, vou fazer uma ao estilo a de Bruce Lee.

DIETA DE BRUCE LEE
* Cafe da manha Alimentacao: Uma tigela de cereal tipo granola, composta de graos inteiros, nozes e frutos secos, mais 2% de leite (semi desnatado). Bebida: Suco de Laranja e / ou cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: Proteina em po, leite em po nao-instantaneo feito com agua ou suco, ovos, germe de trigo, banana, amendoim e fermento de levedura.
*Almoco Alimentos: Carne, legumes, e arroz. Bebidas: Cha.
*Lanche Suco ou bebida de proteina: ver ingredientes da manha
*Jantar Alimentacao: Macarrao ou arroz com salada, verduras e carnes, frango, ou peixe. Bebidas: Um copo com 2% de leite e / ou cha.
Primeira refeição o cereal provávelmente será aveia. Segunda ovos com leite e pó de aveia batido. Terceira mesma coisa carne, legumes e arroz. Jantar repito a terceia ou como mingau de aveia ou pão integral...
Já água vou beber um copo de meia em meia hora + o - . Ontém por exemplo parecia bebado de tanto que urinava... \oo/
Café como termogenico o que acham ? Sem açucar ?

Olá Wilton nascimento acompanhando aqui !

VAMOS ARRUMAR ESTA BAGUNÇA AÊ MANO ?

Vamos a sua dieta ela é de cutting ou bulking isso pra mim não ficou claro ?

Qual a sua TMB qual vai ser o deficit ou acréscimo ou manutenção ? qual protocolo de dieta vai seguir ?

Em relação ao treinamento :

Qual é o treino que vai seguir ?qual é a divisão do treino ?O que você a disposição para treinar aparelhos de academia ou aparelhos de utilidade domestica( (ex: saco plastico , mochila botijão de gás )

AMIGO PELA SUA FOTO E PELO SEU PESO E ALTURA VOCÊ NÃO É ENDOMORFO NÃO !!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...