Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galerinha, voltei recentemente á academia e agora estou fazendo de tudo para ser pra valer, vou me dedicar o máximo possível para conseguir atingir meus objetivos.

Por isso estou criando esse diário para servir de incentivo e claro sanar minhas dúvidas e colher/compartilhar experiências com todos.

PESO: 86 kg

ALTURA: 181 cm

BF: ?

Medidas:

Braço D: 33 cm
Braço E: 33 cm
Tórax: 109 cm
Perna: 57 cm
Panturrilha: 39 cm

Dieta:

DIETA_CUTTING.jpg

TMB: 2864 kcal

Dieta: 1913kcal (- 951kcal)

Na dieta, ainda falta alguns ajustes. Vou postar na avaliação, pra receber um toque da galera e tals.

Treino:

Logo mais!

Fotos:

Logo mais tb rs

Hoje completou 6dias que voltei á mesma, estou fazendo o treino ABC2x.. Nessa semana já comecei direto com o treino, nada de adaptar corpo, fazer circuito e tals rs

Farei também AEJ 3x semana (seg, qua e sex).

Essa semana irei na nutricionista, tirar todas as medidas e logo postarei fotos, meu treino e minha dieta que ainda está em fase de construção :)

Relato 1º semana: Senti muitas dores, creio eu que seja pelo treino.. Não estava acostumado com a academia ainda, pois fiquei um bom tempinho parado mas mesmo assim como em todo começo senti bastante resultados e fiquei feliz com eles, algo que esta me motivando a continuar firme e forte cada vez mais..

Meu objetivo é continuar nessa fase de "adaptação" até o final do mês e ai sim com tudo em mãos (dieta, balança digital, comida para cada semana e alguns suples) estarei entrando em cutting, com duração de 3meses (não sei ao certo ainda). Também por falta de grana e por não querer muito não usarei muito suples, o que mencionei acima seria sobre uma albumina pra cedo e anoite, multivitaminico, termo e talvez um whey da growth só.

Tudo ainda está em questão de estudo do $poder aquisitivo$.

Bom por hoje é só, aqui parece que escrevi minha vida do que sobre meu treino,, Mas é a ansiedade rs

Dúvida sobre aguachamento:

Sobre o agachamento, já li muitoooooooooooo á respeito.. Mas sobre não utilizar nenhum aparelho para a execução como (smith, rack e etc..) o quanto eles são prejudiciais á minha saúde e meus resultados? Digo isso pois fazia o exercicio em minha antiga academia, no estilo correto que seria o livre.. Mas nessa atual o dono não "curte" essa modalidade, e não tem como fazê-lo :/

Sei da importância desse exercicio em minha rotina de treinos, mas infelizmente não estou executando por estar com a pulga atrás da orelha rs

Abs.

Editado por rafaelalmeida

Publicidade

Postado

Hoje como de lei, dia de repouso.. Até pouco tempo estava cumprindo a "dieta" ao longo do dia, mas infelizmente não resisti a cueca virada (bolinho muito top) e acabei comendo alguns deles :(

Quando mordi o primeiro, cheguei até arrepiar de tanta vontade que estava KKKK

Pegar firme nesse semana..

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...