Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal sou novo aqui, mas ja pesquisei muitas coisas nesse forum. E hoje resolvi criar uma conta mas ta foda aprende usar aqui hahaha. Com o tempo acho que aprendo..

To com uma duvida que ta dificil, preciso fazer um cutt, meu bf ta muito alto, ja to com a cara muito redonda e roliço. Treino a um ano e 3 meses já, nunca fiz um cutt, pesquisei mas pesquesei bastante em como faze-lo.

Vou fazer o cutt da seguinte maneira:

1°Mes: Diminuir umas 200~300 kcall da minha alimentação

2°Mes: Diminuir pra 500kcall e acrecentar o aerobio em jejum.

3°Mes: Acrecentar um termogenico.

A minha duvida é sobre os suplementos que eu tenho que usar nessas fases. Já me disseram sobre cafeina, glutamina, bcaa entre vários outros. Mas queria saber os essenciais que vão me auxiliar na manutenção de massa magra e na ajuda da perda dessas gorduras. Claro que sei que o fator mais importante é a dieta

Editado por Gui Fonseca

Publicidade

Postado

Pessoal sou novo aqui, mas ja pesquisei muitas coisas nesse forum. E hoje resolvi criar uma conta mas ta foda aprende usar aqui hahaha.

To com uma duvida, preciso fazer um cutt, meu bf ta muito alto. Treino a um ano e 3 meses já, nunca fiz um cutt, pesquisei bastante.

Minha duvida é, se nesses 3 meses de cutt, fazer de seguinte maneira.

1°Mes: Diminuir umas 200~300 kcall da minha alimentação

2°Mes: Diminuir pra 500kcall e acrecentar o aerobio em jejum.

3°Mes: Acrecentar um termogenico.

Qual a opinião de vocês? espero que me ajudem, valeo.

Postado

Não precisa de suplemento algum. Muda sua dieta, e os resultados virão.

Desses aí que você citou, no máximo um termogênico >pode< lhe ajudar. Não gaste dinheiro com BCAA, Glutamina.

Btw, dá uma pesquisada a mais aqui no fórum...

Postado

valeo pessoal, namoral mesmo acho que tudo que ganhei até hoje é devido as pessoas que ajudam as outras aqui.

E quanto a proteina, devo usar 3/ 2,5 / 2 g de prot por peso do corpo ou por massa magra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...