snoop10 Postado Fevereiro 8, 2014 às 22:37 Postado Fevereiro 8, 2014 às 22:37 Boa noite galera ! Pretendo fazer o uso do m-drol , já sei dos riscos. Atualmente estou em cutting , pretendo começar um bulk limpo em março duração de 4 meses , e no 2 meses estou querendo usar o m-drol ! algumas informações ! altura > 1,74 peso > 69 , estava com 75 fiz um bulk sujo, fiquei muito retido :/ braço (frio) > 36 coxa > 59 panturrilha > 39 torax > 99 tempo de treino > 7 meses ... quando eu for fazer o uso estarei com 9 meses suplementação > whey, bcaa , malto ... durante o ciclo pretendo usar o organ shield e depois o recycle ... Minha dieta está certinha , estou comendo de 3 em 3 hrs , ovos , frango , batata doce , etc ... minha duvida é , se a minha tpc está boa e se é necessário usar algo a mais , sera que vou conseguir bons resultados ? criticas construtivas serão sempre bem-vindas !
RASTA_ Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:44 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:44 (editado) Nao, sua tpc nao esta boa, ou melhor, desnecessaria. Tpc com tribulus e tamox basta, SE NECESSARIO usar dostinex intra ciclo, organ shield eu descartaria e tomava similarina pos ciclo e MUITA AGUA durante e depois... Ja se certificou se seu mdrol é original? Acho pouco provavel. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Editado Fevereiro 17, 2014 às 01:45 por RASTA_
cassioramos.cr Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:43 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:43 Com suas medidas tenho certeza que dá pra você ir muito longe ainda com dieta e treino sem precisar de ergogênicos.
guiimers Postado Fevereiro 21, 2014 às 14:45 Postado Fevereiro 21, 2014 às 14:45 Mano, fiz uso de m drol, 3 semanas, 1-2-2 , ganhei 12kgs POREM se voce estiver retido nao aconselho a usar, no meu caso eu tava retido, fiquei mais retido ainda e com isso a pressao SUBIU, fui pra 15/10 pos ciclo, aconselho estar com bf baixo, perto dos 8~10% pra lançar, caso contrario acho que seria perigoso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora