Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!

Bane

Posts Recomendados

Sera que se o bb fosse uma apresentaçao no palco e demonstraçao de força ganharia mais credibilidade com a populaçao ?

Desculpem pela pergunta tosca,mas quero saber o que acham

a categoria fitnees, mostra isso, é a mesma coisa da ginastica rítmica nas olimpíadas.

Adela Garcia foi a Vencedora das mulheres no Olympia 2013

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Sera que se o bb fosse uma apresentaçao no palco e demonstraçao de força ganharia mais credibilidade com a populaçao ?

Desculpem pela pergunta tosca,mas quero saber o que acham

Não, apenas porque eu tenho coisa mais importante para fazer no domingo não estava disponível.

7 pessoas levaram alerta e vão ficar sem poder postar no fórum por 7 dias. E estou começando a apagar todos os posts que não contribuiram para o tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151977-a-realidade-da-musculacao-e-do-bb-no-brasil;-divulguem/page-6#entry2042917

Link para o comentário

• Moderador

Tio Trinca,

Faço das suas as minhas palavras. Estou no mundo da musculação, junto a competidores, desde os anos 80 e pouco vejo de reconhecimento da sociedade, que critica cada vez mais, buscando mais e mais elementos da mídia para criticar os adeptos à arte de esculpir corpos.

É essa a razão de estarmos no hipertrofia. Somos um mundo à parte. Eu mesma recebo críticas e nem ao menos sou competidora, mas apenas amadora. Imagina!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Supermoderador

Não sei se andam acompanhando a última treta nas redes sociais envolvendo o Felipe Neto e os marombas. Até porque o post que gerou toda a celeuma foi apagado pelo autor, junto com a saraivada de comentários em forma de críticas, xingamentos e o escambau. Depois ele ainda postou uma pesquisa (divulgada no Daily Mail, um tablóide inglês, pois é) onde se dizia que as mulheres preferem os magrinhos que os musculosos. Pois bem, mesmo assim tiraram print da enquente - "nada tendenciosa":

1521519_860979150581439_2500480797324692

Link para o comentário

O fato é que temos que nos acostumar com as críticas, tenho dó da Graci Barbosa pelo tanto de m**** que escrevem sobre ela.

Falam de preconceitos contra negros, portadores de necessidades especiais mas esquecem que essa também é uma forma de preconceito.

Não acho que o esporte vá ser mais valorizado com o tempo e lamento pois eu mesma gostaria muito de ganhar dinheiro com isso.

Link para o comentário

Hoje de manhã tava lendo no uol uma matéria que fizeram de um ex goleiro na alemanha que ficou sem clube e começou a treinar eo cara agora ta grandinho, eos comentário sore a matéria eram ridiculos do tipo:

"Com bomba tambem", " deve ter nem testiculos mais". Cara que bosta.

Link para o comentário

A verdade é que ninguem mais respeita o gosto de ninguem,eu curto treinar e ser maior do que a maioria das pessoas mas isso nao me da o direito de chamar de merda o cara que curte jogar tenis por exemplo.

E tem muita gente que fala mal do nosso esporte por pura inveja mesmo nao consegue ser forte e atletico e critica quem sao...

O mundo ta cheio disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...