Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!

Posts Recomendados

Postado

Desculpe-me as pessoas com bons argumentos (Vocês sabem quem são), mas isso aqui se tornou em uma discussão entre um grupo de "Ateu e ponto" contra um de "Evangélico fervoroso"

desculpa, nao entendi seu post.

Publicidade

Postado (editado)

Bom gente, recomendo a vocês não responderem mais nada(agora é sério). Vamos deixar o tópico ali, se tiver muita desvirtuação, vai acabar fechando. E por mais que não pareça, acho que esse tópico dá para questionar muita coisa. Eu fui teimoso, já tentei de tudo ao meu alcance, agora o debate está ruminando, voltando a coisas debatidas na primeira página. Só voltem se tiverem coisas novas.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Aplausos.gif

Querendo ou não é dedicação SIM, me diga qual é o tipo de modalidade em que uma pessoa se prenda tanto à uma dieta, a um treino, a um descanso, a estudar, como o Bane disse, quase que diariamente sobre drogas, nutrição, treino.

Outra coisa que vale salientar tbm , é por quem, essas informações são divulagados hj pra quem é de fora.

Quem são??

Fisiculturistas, esses mesmos que disseram ai, que fazem por modinha, por auto estima, mulher, pq infelizmente é reconhecido por esse tipo de público e que no final termina generalizando a todos.

Editado por Pedrosilva96
Postado

O tópico estava interessante, até começar a virar putaria, nego fazendo panelinha, o outro mostrando o bíceps como fonte de credibilidade, nego "gozando com o pau dos outros", sério acho que já deu, e nem preciso comentar que a intenção do tópico era uma e no final virou uma discussão esquisita sem pé nem cabeça.

Postado

aqui no nordeste tem esse aqui, mas o nivel é alto!!

Pretendo participar se tiver esse ano!!!

event-104021-0-12001300-1375371348.png

Voltando a discussão!!!

Esse campeonato que mostrei é um otimo exemplo do que deveria ser feito em todos os champs brasileiros, todas as categorias tem premiação em dinheiro alem de suplementos e trofeu, e o campeão overal tanto masculino quanto feminino leva 1 moto honda fan pra casa!!!

vou participar desse campeonato se tiver nesse ano de 2014, vai ser a minha preparação mais ardua até hoje, e estou pençando seriamente em ficar participando apenas desse champ todo ano!! Passar o ano inteiro em off, só bulkando e crescendo e 4 meses antes da competição iniciar o cutting pré-contest!

Pelo menos é um evento que pode dar retorno, e não deixa de ser uma forma de protesto da minha parte para com os demais eventos do gênero aqui da região e até do restante do pais tambem!!!

Postado

Voltando a discussão!!!

Esse campeonato que mostrei é um otimo exemplo do que deveria ser feito em todos os champs brasileiros, todas as categorias tem premiação em dinheiro alem de suplementos e trofeu, e o campeão overal tanto masculino quanto feminino leva 1 moto honda fan pra casa!!!

vou participar desse campeonato se tiver nesse ano de 2014, vai ser a minha preparação mais ardua até hoje, e estou pençando seriamente em ficar participando apenas desse champ todo ano!! Passar o ano inteiro em off, só bulkando e crescendo e 4 meses antes da competição iniciar o cutting pré-contest!

Pelo menos é um evento que pode dar retorno, e não deixa de ser uma forma de protesto da minha parte para com os demais eventos do gênero aqui da região e até do restante do pais tambem!!!

apoiado bane!

Postado

Cara, você veio pedir reconhecimento para o BB. A partir do momento que você começou a argumentar sem base nenhuma, só no achismo, não contribuiu nada. Não espere reconhecimento pela sua dedicação, conquiste, nenhum esporte ou esportista de elite, chega a esse patamar esperando nada dos outros... Esses conquistaram seu espaço e impuseram seus pensamentos.

Você deu sua opinião, dou a minha, BB não é esporte, tudo o que vocês alegam que o BB tem de diferencial, outros esportes também possuem e talvez com mais intensidade, não adianta fazer comparativos o critério estético é vazio demais para ser julgado, muitos concursos, até mesmo o Olympia sofre com a subjetividade.

Por tudo o que falaram aqui, se vocês não sabem participar de uma discussão racionalmente, com argumentos além do meu biceps e exemplos restritos a seus achismos, numa discussão você deve mostrar a outro individuo, que você está "certo" com argumentos irrefutáveis... Quando conseguirem ai discutiremos o futuro do seu "esporte".

Não tenho preconceitos com o BB, acho digno é extremamente complexo, mas não vou concordar com esse tópico que mais me parece um desserviço a causa!

eu ia t dar mais likes c fosse possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...