Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!

Posts Recomendados

Postado

Galera ajudem a mudar a imagem dos atletas e praticantes de musculação levada a serio no Brasil; ja passou da hora disso acontecer, chega de hipocrisia e sensacionalismo nesses programas de TV em rede nacional; o Pais inteiro precisa ver isso:

Abraço a todos!!!,,,

Publicidade

Postado (editado)

[1] Sou fa de musculacao, sou fa de BB, mas esses videos sao bem inadequados, ate ridiculos. Esse do Paulo e' ridiculo, ensaiado.

[2] 99% dos caras grandes ja usaram ou usam anabolizantes. E' a regra.

[3] Isso nao e' um problema. O problema e' mascarar o uso de anabolizantes pela filosofia de BB. Esse e' o grande lado negativo do lado positivo do BB.

[4] O Muzy e tantos outros (eu mesmo) encaram o uso de esteroides e outros ergogenicos como estilo de vida, e isso condiciona e demanda extensivamente a busca de conhecimento, saude, alimentacao e culmina na estetica.

[5] Contudo, isso estimula os praticantes sem filosofia a usar esteroides. Esses "sem filosofia" sao, sim, de vida facil, de classe mais abastada, e querem musculacao para ir para a balada.

[6] Em suma, a maioria dos caras grandes utiliza esteroides, a maioria nao tem filosofia compativel com a do BB, e a maioria e' playboy, sim. Isso nao e' achismo, e' epidemiologia. O video simplesmente reflete a vida dos atletas, que eu respeito. O video nao reflete a realidade nas academias, porem.

Concordo 200% com o Wundermann, e acrescentaria q a mentalidade: Precisa sofrer pra crescer e ter saude é um mal que deve ser erradicado desse meio, tanto BB pro como amadores, " playboys" e afins

O segundo video perdeu totalmente o credito quando o Ander abriu o video.

É incrível como brasileiro tem mania de falar mau das coisas, meu Deus; não é de se estranhar que nosso esporte seja tão mau visto por aqu, ja que até quem o prática com seriedade fala mau!

Até parece que ninguém leu o que eu escrevi la em sima! Falar dos esteróides não vai nos levar a lugar nenhum, sera que vcs ainda não perceberam isso, isso sempre vai estar presente no esporte e as pessoas que não o praticam nunca entenderão os motivos que levaram os atletas a usarem; ; então vamos deixar isso de lado e vamos enaltecer a lado bom do nosso esporte, para que pelo menos as pessoas parem de nos taxar de vagabundos, burros, broxas, mostrados, e etc!

Alem de dar mais reconhecimento e boas premiacoes aos atletas nos campeonatos!

Editado por Bane
Postado

Mas como elas vão para de taxar de burro,Bane ?

A maioria crítica o Fisiculturismo pelo uso de Ae's.

E nos julgam de burro por usar algo que ''não é saudável'' .

Entendo onde você quer chegar,e até concordo.Porém,sem colocarmos a verdade sobre os a

anabolizantes na mesa...a coisa não vai mudar tanto.

Não estou dizendo que é inútil fazer o que o vídeo pede.Mas que devemos aliar as ideias do vídeo com a explanação sobre Ae's.

Como fazer isso ?

Infelizmente não sei responder com certeza.

Abraços

Postado

Falar dos esteróides não vai nos levar a lugar nenhum, sera que vcs ainda não perceberam isso, isso sempre vai estar presente no esporte e as pessoas que não o praticam nunca entenderão os motivos que levaram os atletas a usarem; ; então vamos deixar isso de lado[...]

Na minha opinião a questão é justamente essa. Falar sobre esteroides, pôr as coisas encima da mesa, expôr os riscos a que se expõem e os motivos pelos quais os atletas usam e sobretudo fazer as pessoas os entenderem. Hoje em dia há um grande tabu em torno deles, e há muita informação equivocada difundida pelo senso comum.

O cenário me parece igual ao da maconha. Há uns anos atrás queimava neurônios e quem usava indiscutivelmente iria acabar no crack. Atualmente, pelo fato de que foram promovidos debates e compartilhamento de informações a respeito, é de conhecimento da grande massa que ela não é tão nociva quanto se pensava.

O grande problema é que esteroides são nocivos a saúde e trazem riscos, não há como negar. Então, não pode-se esperar que de um dia para o outro passem a ser aceitos, mas não há alternativa (ao meu ver) se não promover debates e informar o pessoal. Com isso eu arrisco dizer que o número de playbas que ciclam com 3 meses de academia até diminuiria.

Abraço.

Postado

Infelizmente declarar uso de esteroides para leigos no assunto (pessoas em geral ) tira totalmente o credito do atleta -Ah mas com bomba até eu.... ect ect...

Tanto que ao meu ver seria otimo se de alguma forma podemos levar as pessoas que aes nao sao mal e nao fazem mal ! Ah mais fulano de tal sofreu isso sofreu aquilo pq ciclou x drogas e se fudeu...

Se fudeu por que nao soube levar a seriadade que se precisa ter ao usar tais recursos

É foda gente, por que aqueles que querem entrar nesse meio sem saber acaba de 'queimar' o esporte de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...