Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, fui sumonado aqui, e darei minha experiência.

Meu ciclo deca e enan...

Iniciante, parei as duas drogas ao mesmo tempo, enquanto a testo ficou zerada ou quase, ainda tinha deca circulante...resultado: libido zero, zero, zero, meu pau nao ficava duro nem de manhãzinha para urinar.

Oq eu fiz? Dei um shot de testo apenas, e o que aconteceu? Vuala, magicamente meu pau voltou a ficar duro, e com vontade de transar.

Publicidade

Postado

1) Você ja chegou a olhar % em que a T livre é aumentada  devido a diminuição na globulina mencionada? E ao olhar essa %,você acha que ela é suficiente para suprir a falta de libido devido a escassez de testosterona,que você é contra e que eu tento esclarecer por motivos que discorro maravilhosamente bem? E mais,como ficaria minha hormona Luteinizante ao se utilizar stano? e sem LH por quais motivos eu iria me preocupar Testosterona se a mesma tornaria-se inexistente?

2) Posso falar por mim,por mais 2 pessoas que acompanho pessoalmente e por muitas outras que vejo relatos na internet. Utilizo,assim como elas,Trembolona sem testosterona e esporadicamente alguns orais com outras finalidades que não seja anabolismo e não tenho o que reclamar da libido.

3) Foi só uma brincadeira,não tem nada a ver com o assunto que debatemos aqui.  ^_^

4) Acho bom você não ser médico.

Abraços. E aos que acompanham a discussão,aproveitem.

1° é suficiente pra deixar a testo de uma mulher alta. Compare exames.

Justamente, stano diminui drasticamente lh e fsh, e mesmo assim a libido feminina fica alta. Será mesmo que não eh a testo livre? Em mulheres, não se precisa mais do que 2ng/dl livres p uma libido de uma cadela no cio.

2° se em.vc acontece, não trate como regra. Veja quantos relatos de pessoas q usam só stano (original, pois se tem mt testo suspensa passada como stano) e avalie qnts tem queda de libido. Eu sou um que ja tive. 5 semanas c o pau mais mole q macarrão cozido, só melhorou na tpc.

3° ...

4° fala isso pros endocrinologistas (todos os que eu conheço que passam trt pros seus pacientes por falta de libido após os 40) daqui.

Postado

Achei as duas acima. São essas mesmos,tem + alguma? Perdoe-me a falta de atenção.

Vamos por partes,tudo bem?

Líbido sumir? Por ciclar com andrógenos mas sem testo?

Façamos as seguintes indagações:

1) Ja se perguntou o "por quê" das mulheres que ciclam com stano ou oxan relatam aumento na libido? Assim como alguns homens.

2) Prolactina,Estradiol,Dihidrotestosterona não se correlacionam com o fator libido?

3) Por quê sera que alguns médicos receitam espironolactona com fins de transexualismo(!) (what fuck?!?!)

4) Vamos falar do João. João,27 Anos,sexo masculino.Vai ao endócrino e relata problemas com libido. Seu médico olha seus exames e observa valores de T Livre e T total abaixo dos valores limítrofes para a sua idade. Como você acha que o médico vai tratar essa disfunção apresentada por joão? Será que ele vai receitar testo exógena?

Prossigamos.

Não manter ganhos por falta de testo? Como as pessoas ciclam trembolona sem testo? Seriam elas seres oriundos de outro espaço que diferentemente de nós,consegue manter seus gahos(ganhos esses que por sinais são bem mais consistentes em alguns casos,do que os que se utilizam de testo)sem se utilizar de testosterona?

Em suma:

Vamos desmitificar logo isso,de que ciclo sem testo = sem libido. Libido não depende unicamente de testosterona,existem vários hormônios envolvidos no jogo. Testosterona é coadjuvante.

forçou hein.

Postado (editado)

Achei as duas acima. São essas mesmos,tem + alguma? Perdoe-me a falta de atenção.

Vamos por partes,tudo bem?

Líbido sumir? Por ciclar com andrógenos mas sem testo?

Façamos as seguintes indagações:

1) Ja se perguntou o "por quê" das mulheres que ciclam com stano ou oxan relatam aumento na libido? Assim como alguns homens.

2) Prolactina,Estradiol,Dihidrotestosterona não se correlacionam com o fator libido?

3) Por quê sera que alguns médicos receitam espironolactona com fins de transexualismo(!) (what fuck?!?!)

4) Vamos falar do João. João,27 Anos,sexo masculino.Vai ao endócrino e relata problemas com libido. Seu médico olha seus exames e observa valores de T Livre e T total abaixo dos valores limítrofes para a sua idade. Como você acha que o médico vai tratar essa disfunção apresentada por joão? Será que ele vai receitar testo exógena?

Prossigamos.

Não manter ganhos por falta de testo? Como as pessoas ciclam trembolona sem testo? Seriam elas seres oriundos de outro espaço que diferentemente de nós,"consegue manter seus gahos(ganhos esses que por sinais são bem mais consistentes em alguns casos,do que os que se utilizam de testo)sem se utilizar de testosterona?"

Em suma:

Vamos desmitificar logo isso,de que ciclo sem testo = sem libido. Libido não depende unicamente de testosterona,existem vários hormônios envolvidos no jogo. Testosterona é coadjuvante.

Dei uma grifada c aspas ali em.um lugar q acho q vc n entendeu bem. Falo de testo endógena. Não falei q se n jogar testo exógena n vai funcionar. Editado por rmpersonal
Postado

@Edit: Esquece,apaguei sem querer tudo o que digitei. Vou resumir:

Mantenha as flutuações hormonais em equilibrio e não tera queda na libido.

@Nuked

Não exagerei. Citei ae 5 hormônios que tem papel direto na libido, Testosterona é só um deles. E sim,durante uso de andrógenos e perfeitamente possível manter a libido sem testosterona desde que se tenha o que citei acima. Isso faz dela uma coadjuvante,

Encerro minha participação. Tou ficando velho para debates por internet. Sem contar a raiva que dá quando você digita um texto enorme e apaga ele sem querer.

Postado

@Edit: Esquece,apaguei sem querer tudo o que digitei. Vou resumir:

Mantenha as flutuações hormonais em equilibrio e não tera queda na libido.

@Nuked

Não exagerei. Citei ae 5 hormônios que tem papel direto na libido, Testosterona é só um deles. E sim,durante uso de andrógenos e perfeitamente possível manter a libido sem testosterona desde que se tenha o que citei acima. Isso faz dela uma coadjuvante,

Encerro minha participação. Tou ficando velho para debates por internet. Sem contar a raiva que dá quando você digita um texto enorme e apaga ele sem querer.

Eu prefiro dar UM mísero shot de testo, do que fikr a mercê de exames semanais e preocupação c a libido. Fazer a testo de coadjuvante e dizer q c a regulação de 5 hormônios se tem boa libido é até contraditório.
Postado

Eu prefiro dar UM mísero shot de testo, do que fikr a mercê de exames semanais e preocupação c a libido. Fazer a testo de coadjuvante e dizer q c a regulação de 5 hormônios se tem boa libido é até contraditório.

E quem disse que com um mísero shot de testo eu vou ter garantia de libido? E la vamos nós...

A questão levantada no tópico foi: Possível manter libido durante um ciclo sem testo? Sim.Ponto.

Não foi: Qual forma mais fácil de manter libido durante um ciclo?

PS: É bem mais fácil do que você imagina,manter esses 5 hormônios em equilibrio durante um ciclo. Agora existem pessoas que insistem em ciclar e não sabem oque é um IA um Serms da vida um Pramipexol e por ae vai...dessa forma fica realmente dificil.

Enfim...a mensagem que eu deixo é:

"Saiba escutar seu corpo. Interpreta os sinais que ele lhe dá e será recompensado"

e sim,você pode ciclar sem testo

:lol:

Postado (editado)

E onde eu disse que n se pode ciclar sem testo? Eu só n acho a melhor opção, nem o dr scally, nem o William llewellyn e como o Gaspar ja disse uma vez, eu vou por eles. É possível? É, concordo, não lembro de ter dito q era impossível. Se possivel quota ai p mim.

Editado por rmpersonal
Postado

E onde eu disse que n se pode ciclar sem testo? Eu só n acho a melhor opção, nem o dr scally, nem o William llewellyn e como o Gaspar ja disse uma vez, eu vou por eles. É possível? É, concordo, não lembro de ter dito q era impossível. Se possivel quota ai p mim.

Possivel manter a libido sem testo ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...