Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Use hcg intra ciclo, controle bem o estradiol, na tpc use uma dose de serms condizente c a necessidade vista em exames, algumas vitaminas e 200-300kcal a mais de gorduras poliinsaturadas. Duvido passar mais de uma semana pra começar a voltar sua testo.

Por conhecidencia estou lendo um FAQ c o William Llewellyn e veja o que o mesmo diz sobre a testosterona para o uso no ambito de ergogênico:

"Testosterone. One of the most effective, and yet mildest on your cardiovascular system. This is what I think of when it comes to safety, as it is the #1 health concern for men using AAS."

lol, eh claro q tu nao vai achar algum tratamento no qual foi usado 60mg de oxan e 40mg de diana, mas isso nao significa que nao de para ter uma ideia, eh soh saber interpretar.

sim, a testo começa a voltar, mas nao volta instantaneamente,

e a maioria dos iniciantes nem sabem fazer todas essas coisas que tu citou ai, mas mesmo assim qdo aparece alguem querendo fazer um ciclo soh com orais vem um monte de usuarios falando pra colocar testo, partindo da premissa equivocada que um ciclo soh com orais zeraria o eixo, muitas vezes a pessoa mora com os pais, tah ciclando escondido e nem tem plano de saude pra fazer exames, esse eh o cenario mais comum

um ciclo soh com horais eh de longe o mais seguro e mais indicado para pessoas nessa situaçao.

nao entendi essa ultima frase, como se eu fosse contra usar testosterona

Publicidade

Postado (editado)

lol, eh claro q tu nao vai achar algum tratamento no qual foi usado 60mg de oxan e 40mg de diana, mas isso nao significa que nao de para ter uma ideia, eh soh saber interpretar.

e a maioria dos iniciantes nem sabem fazer todas essas coisas que tu citou ai, mas mesmo assim qdo aparece alguem querendo fazer um ciclo soh com orais vem um monte de usuarios falando pra colocar testo, partindo da premissa equivocada que um ciclo soh com orais zeraria o eixo, muitas vezes a pessoa mora com os pais, tah ciclando escondido e nem tem plano de saude pra fazer exames, esse eh o cenario mais comum

um ciclo soh com horais eh de longe o mais seguro e mais indicado para pessoas nessa situaçao.

Então n cite os tratamentos feito c as drogas p validar sua afirmativa de que n zeraria a testo dele. Se vc me disser algum q contenha os dois e q n zerou, eu retiro tudo que disse. O texto n foi direcionado a vc, e sim aos q acreditam q testo n eh o mais seguro pra um primeiro contato ou p qlqr outra coisa.

@edit: entenda zerar como deixa-la em um ponto pífio, que não vai fzr qse diferença alguma.

Editado por rmpersonal
  • Moderador
Postado

Entende? Tá tudo errado. EAs não é palhaçada. Se não tem condições e não está preparado, não é correto e não deve ser feito. Também não se deve dizer que "pode fazer que vai ficar tudo bem" porque não é assim.

Abs

Postado (editado)

Me digam uma coisa,Por que vocês acham que se deve utilizar sempre testosterona em um ciclo?

Esperando a resposta,para entrarmos no debate. :whistle:

Editado por Surfers
Postado

Me digam uma coisa,Por que vocês acham que se deve utilizar sempre testosterona em um ciclo?

Esperando a resposta,para entrarmos no debate.  :whistle:

Ja respondi isso c dois motivos diferentes.
Postado

Vejo sua libido sumindo mais q submarino em alto mar!

só n vai manter nem metade dos ganhos por falta de testo

Ja respondi isso c dois motivos diferentes.

Achei as duas acima. São essas mesmos,tem + alguma? Perdoe-me a falta de atenção.

Vamos por partes,tudo bem?

Líbido sumir? Por ciclar com andrógenos mas sem testo?

Façamos as seguintes indagações:

1) Ja se perguntou o "por quê" das mulheres que ciclam com stano ou oxan relatam aumento na libido? Assim como alguns homens.

2) Prolactina,Estradiol,Dihidrotestosterona não se correlacionam com o fator libido?

3) Por quê sera que alguns médicos receitam espironolactona com fins de transexualismo(!) (what fuck?!?!)

4) Vamos falar do João. João,27 Anos,sexo masculino.Vai ao endócrino e relata problemas com libido. Seu médico olha seus exames e observa valores de T Livre e T total abaixo dos valores limítrofes para a sua idade. Como você acha que o médico vai tratar essa disfunção apresentada por joão? Será que ele vai receitar testo exógena?

Prossigamos.

Não manter ganhos por falta de testo? Como as pessoas ciclam trembolona sem testo? Seriam elas seres oriundos de outro espaço que diferentemente de nós,consegue manter seus gahos(ganhos esses que por sinais são bem mais consistentes em alguns casos,do que os que se utilizam de testo)sem se utilizar de testosterona?

Em suma:

Vamos desmitificar logo isso,de que ciclo sem testo = sem libido. Libido não depende unicamente de testosterona,existem vários hormônios envolvidos no jogo. Testosterona é coadjuvante.

Postado

Entende? Tá tudo errado. EAs não é palhaçada. Se não tem condições e não está preparado, não é correto e não deve ser feito. Também não se deve dizer que "pode fazer que vai ficar tudo bem" porque não é assim.

Abs

melhor resposta do post

aplausos+Sai+Chul%25C3%25A9.gif

Postado

Achei as duas acima. São essas mesmos,tem + alguma? Perdoe-me a falta de atenção.

Vamos por partes,tudo bem?

Líbido sumir? Por ciclar com andrógenos mas sem testo?

Façamos as seguintes indagações:

1) Ja se perguntou o "por quê" das mulheres que ciclam com stano ou oxan relatam aumento na libido? Assim como alguns homens.

2) Prolactina,Estradiol,Dihidrotestosterona não se correlacionam com o fator libido?

3) Por quê sera que alguns médicos receitam espironolactona com fins de transexualismo(!) (what fuck?!?!)

4) Vamos falar do João. João,27 Anos,sexo masculino.Vai ao endócrino e relata problemas com libido. Seu médico olha seus exames e observa valores de T Livre e T total abaixo dos valores limítrofes para a sua idade. Como você acha que o médico vai tratar essa disfunção apresentada por joão? Será que ele vai receitar testo exógena?

Prossigamos.

Não manter ganhos por falta de testo? Como as pessoas ciclam trembolona sem testo? Seriam elas seres oriundos de outro espaço que diferentemente de nós,consegue manter seus gahos(ganhos esses que por sinais são bem mais consistentes em alguns casos,do que os que se utilizam de testo)sem se utilizar de testosterona?

Em suma:

Vamos desmitificar logo isso,de que ciclo sem testo = sem libido. Libido não depende unicamente de testosterona,existem vários hormônios envolvidos no jogo. Testosterona é coadjuvante.

Sim, tem mais algumas.

1° a stano diminui o sgbh que aumenta a testo livre. Testosterona.

2° são sim, mas exeprimenta usar um deles sem testo. Usa uma deca, um dianabol, um stano sem testo. Fico no aguardo do resultado.

3° n posso dizer ao certo por n conhecer bem a droga, por tanto passo.

4° sim, durateston 250mg a cada 21 dias. Ou então alguma droga que exerça seu papel de retroalimentação hipofisaria e faça a testo subir.

Passa 10 semanas on tremb e sem testo, dpois não usa nada p regular o eixo e vê quanto você segura dos seus ganhos. Uma coisa são old rats usarem primo e diana pro resto da vida, outra coisa é fzr "ciclos" e ficarem off total dos hormônios. Vc dizer isso está indo de contra o princípio do blastxcruise.

Sim, existem, porém o pênis está extremamente "irrigado" c receptores de testosterona, sem ela é quase impossível se ter libido, uma vez que vai estar com dth baixo e estradiol baixo.

Queria o relato aqui do stratovarius sobre o que vc disse sobre a testo ser coadjuvante. Vou invocar ele aqui.

Postado (editado)

Sim, tem mais algumas.

1° a stano diminui o sgbh que aumenta a testo livre. Testosterona.

2° são sim, mas exeprimenta usar um deles sem testo. Usa uma deca, um dianabol, um stano sem testo. Fico no aguardo do resultado.

3° n posso dizer ao certo por n conhecer bem a droga, por tanto passo.

4° sim, durateston 250mg a cada 21 dias. Ou então alguma droga que exerça seu papel de retroalimentação hipofisaria e faça a testo subir.

Passa 10 semanas on tremb e sem testo, dpois não usa nada p regular o eixo e vê quanto você segura dos seus ganhos. Uma coisa são old rats usarem primo e diana pro resto da vida, outra coisa é fzr "ciclos" e ficarem off total dos hormônios. Vc dizer isso está indo de contra o princípio do blastxcruise.

Sim, existem, porém o pênis está extremamente "irrigado" c receptores de testosterona, sem ela é quase impossível se ter libido, uma vez que vai estar com dth baixo e estradiol baixo.

Queria o relato aqui do stratovarius sobre o que vc disse sobre a testo ser coadjuvante. Vou invocar ele aqui.

1) Você ja chegou a olhar % em que a T livre é aumentada devido a diminuição na globulina mencionada? E ao olhar essa %,você acha que ela é suficiente para suprir a falta de libido devido a escassez de testosterona,que você é contra e que eu tento esclarecer por motivos que discorro maravilhosamente bem? E mais,como ficaria minha hormona Luteinizante ao se utilizar stano? e sem LH por quais motivos eu iria me preocupar Testosterona se a mesma tornaria-se inexistente?

2) Posso falar por mim,por mais 2 pessoas que acompanho pessoalmente e por muitas outras que vejo relatos na internet. Utilizo,assim como elas,Trembolona sem testosterona e esporadicamente alguns orais com outras finalidades que não seja anabolismo e não tenho o que reclamar da libido.

3) Foi só uma brincadeira,não tem nada a ver com o assunto que debatemos aqui. ^_^

4) Acho bom você não ser médico.

Abraços. E aos que acompanham a discussão,aproveitem.

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...