Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não manjo muito de carnes vermelhas e tal, sempre comi frango, mas agora to em bulking, to pretendendo trocar frango por algum tipo de corte de carne vermelha MAGRA.

Qual vcs usam? que seja na faixa de 10/12 reais o kg.. pq mais q isso fica foda galera :(

Postado

Eu tenho usado patinho. Ele sai um pouco do que você queria mas é a que acho melhor.

1kg ta R$15,00 aqui, mas a vantagem que escolhendo o pedaço direitinho, você paga por 1kg e fica com 1kg de carne realmente.

Ja tentei alguns outros cortes, mas a quantidade de gordura que vem junto era muito grande, ai quando terminava de limpar que ia ver tinha perdido 200~300g só de gordura¬¬

Postado

Eu to fazendo assim no momento.

To comendo 400 de frango por dia, 200g pré e 200g pós treino. E omelete com 3 ovos a noite, whey e malto no pós. A quantidade de prot tá boa eu acho.

Mas ta foda de comer só frango frango!

To comprando o peito do frango, e eu dessoso. 6reais 1kg de peito, tá indo 3 peito de frango por semana.. Ai eu iria comprar só 2 peitos, e quando acabasse, compraria carne vermelha.. Acho que não compensa abandonar totalmente o frango né? ainda é o melhor CxB

Postado (editado)

Patinho é a melhor carne pra você por na dieta cara.. não é muito cara, tem muita proteína e não é gorda. Eu uso patinho na dieta, e é igual o TsuG falou, 1Kg de Patinho bem escolhido, tem 1Kg de Carne :D

Obs: aqui em goiânia patinho já achei por 10 reais o kg

Editado por .RussO
Postado

Como disseram, patinho é mesmo o canal.

Eu antes comprava frango e patinho (além de ovos), mas depois que descolei como fazer sardinha "sem" espinhos abandonei outras carnes. Aqui tá R$ 7,00 o kg do filé de sardinha, precisa nem limpar.

Eu postei lá na área de receitas como que faz, caso você se interesse.

Abraço.

Postado

eu peço para moer la no supermercado..

e minha mãe cozinha com agua... fica muito bom, desistressa do mesmo frango de cada dia, vale apena comprar pelomenos 1kilo mensalmente porconta de tanto frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...