Postado 8/02/2014 às 13:00 02/8, 2014 Fala galera !! Vim postar meu treinamento, pois minha dieta está 100% ajustada para meus objetivos e estou seguindo esse treino. Gostaria de Críticas, Sugestões pra melhorar meu treino. Obs: Esse treino foi o instrutor da academia que passou (menos a parte do HIIT). Idade: 18 anos. Altura: 1,78 metros. Peso: 87,6 kilos. BF: 19,32%. Objetivo do treino: Emagrecimento / Definição ? Estrutura: ABCDE. A (Peito / Aeróbio) - Supino com Halteres - Cruxifixo Cross Over - Cruxifixo 45 - Supino Declinado - HIIT INSANO (Pós Treino) B (Costas / Aeróbio/Abdome) - Puxada na Barra Fixa - Pulley Fechado - Remada no Aparelho - Remada Curvada com Barra - Abdominal Obliquo - HIIT INSANO (Pós Treino) C (Perna / Aeróbio) - Banco Extensor - Agachamento (No aparelho que é preso a barra) - Afundo na Barra Guiada - Flexora - Panturrilha Vertical - Panturrilha Sentado - Abdominal Supra - HIIT INSANO (Pós Treino) D (Ombro / Aeróbio) - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Remada Alta - Desenvolvimento com Halteres - HIIT INSANO (Pós Treino) E (Biceps / Triceps / Aeróbio) - Rosca Direta - Rosca Concentrada - Alternada - Testa - Cross Over - Triceps Peito com Barra - Abdominal Infra - HIIT INSANO (Pós Treino) Obs: Todos os exercícios que eu faço eu coloco carga máxima (de acordo com que eu consiga realizar e também para o desenvolvimento correto no exercício) e fazendo 3x10. Valeu galera, abraços !
Postado 8/02/2014 às 15:18 02/8, 2014 Autor Pq hitt não se faz todo dia geralmente Quantas vezes por semana eh o ideia, bom mesmo ?
Postado 8/02/2014 às 15:20 02/8, 2014 Autor E nem dps do treino vish... me ajudem agora, eu vi que o recomendado de aeoróbio seria no pós treino, me fale mais pq nao dps do treino ?
Postado 8/02/2014 às 15:52 02/8, 2014 Autor E nem dps do treino https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111257-hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/page-3 algum de vcs esta errado, o cara diz que pode fazer dps do treino.
Postado 8/02/2014 às 16:46 02/8, 2014 Eu nunca fui adepto do HIIT, sinceramente eu tiraria, mas esta é a minha opinião. Outra coisa MINHA é que eu sempre achei muito melhor o afundo e o agacho na barra livre, isto me poupa de dores nas costas. Eu também faria o aeróbico em um outro periodo, por exemplo, corrida de manhã e musculação a noite. Infelizmente não é todo mundo que tem tempo para isso, mas no pós treino funciona muito bem, também! Uma ultima dica é começar com os exercícios compostos, de peso livre, e deixar os isoladores por ultimo! Pra mim o treino está legal! Seu instrutor é responsa!
Postado 8/02/2014 às 17:36 02/8, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111257-hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/page-3 algum de vcs esta errado, o cara diz que pode fazer dps do treino. Se quer fazer dps do treino entao faca. Mas nao eh o melhor. Em cutting a recuperacao ja eh dificil, com o hiit que eh desgastante ja fica bem mais dificil. Coloca um finisher no seu treino que eu considero melhor.
Postado 8/02/2014 às 18:32 02/8, 2014 Se quer fazer dps do treino entao faca. Mas nao eh o melhor. Em cutting a recuperacao ja eh dificil, com o hiit que eh desgastante ja fica bem mais dificil. Coloca um finisher no seu treino que eu considero melhor. e o HIIT pode ser usado de finisher nao sei de onde tu tiro que nao pode '-'
Postado 8/02/2014 às 18:44 02/8, 2014 e o HIIT pode ser usado de finisher nao sei de onde tu tiro que nao pode '-' Uhum, so me expressei errado kkk Era algo com peso, por exemplo, o maximo de clean and press em 60seg
Postado 8/02/2014 às 22:57 02/8, 2014 Autor Eu nunca fui adepto do HIIT, sinceramente eu tiraria, mas esta é a minha opinião. Outra coisa MINHA é que eu sempre achei muito melhor o afundo e o agacho na barra livre, isto me poupa de dores nas costas. Eu também faria o aeróbico em um outro periodo, por exemplo, corrida de manhã e musculação a noite. Infelizmente não é todo mundo que tem tempo para isso, mas no pós treino funciona muito bem, também! Uma ultima dica é começar com os exercícios compostos, de peso livre, e deixar os isoladores por ultimo! Pra mim o treino está legal! Seu instrutor é responsa! Ae, pode deixar. Mas tenho uma dúvida, é a tal da abdominal... Mesmo eu tendo gorduras localizadas na parte da barriga é bom fazer abdominais ? ele se desenvolve debaixo da barriga ? ASHDUASUHDHUAS serio, não sei. Pois eu havia visto no topico que era bom tirar as abdominais pois eu tenho gordura localizada. E logo após fui perguntar ao treinador da academia ele disse que não há problema e para eu continuar fazendo as abdominais nos dias que elas constam. Valeu !
Crie uma conta ou entre para comentar