Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Abc2X Para Iniciante, 16 Anos De Idade

Posts Recomendados

Postado
Então pessoal, meu nome é Leandro, tenho 16 anos e treino faz 6 meses (Desde o dia 23/07/2013, sendo que eu parei no dia 23/01/2014 por causa de uma cirurgia e voltarei a treinar na próxima Quarta-Feira, dia 12)
Então, eu fiz academia esses 6 meses em um lugar, e após a cirurgia eu iria mudar pra outra mais perto de casa... O problema é que eu fui lá hoje conhecer os professores e tal, e percebi que eles montam uns treinos muito escrotos... Peguei ficha de alguns amigos meus que treinam lá e vi absurdos do tipo 5x80 pra Abdominal, treino de Peito/Bíceps (Hipertrofia) com 1 ex. pra Peito e 3 pra Bíceps, enfim, assustador...
Então eu vou ter que a partir de agora montar meus próprios treinos se eu quiser ter um desenvolvimento massa. Já faço dieta e só suplemento com BCAA por enquanto, 5g depois do Treino apenas, porém não tenho muito conhecimento em montar treinamentos eficazes. Eu li BASTANTE aqui no fórum e montei um treino pra mim, queria que vocês avaliassem: