Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera o seguinte, eu treino jah faz 1 ano e meio só que nunka usei suplementação então quero começa agora e to querendo toma o seguinte:

pré treino:

10g de BCAA

Pós treino:

10g BCAA

Whey

Creatina

Malto

Antes de dormir:

Albumina

É uma boa combinação?

Editado por mulekevara

Publicidade

Postado

20g de BCAA ... na minha opinião, na minha HUMILDE opinião, isso é dinheiro jogado fora.......................

o resto me parece bom, dependendo dos seus objetivos, claro......

Postado

qts g de BCAA vc axaria bom, treino AB2x cerca de 1:00, 1:30 por dia de segunda a sábado, dieta de 2100kcal com 300 de prot 200 de carb e 50 de gordura.

308mg/k

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

So mandaria um malto no pre treino  alem do resto ,ou melhor,toma durante o treino.Alem disso ele melhora a absorção da creatina no corpo,fikadica

diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/

Pra que malto mo pre?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Whey bom tem BCAA, pega um Whey bom com bcaa e já exclui esse bcaa que tu compra separado.

Editado por DanFerrer
Postado

blz entendi, mas axo q vou continuar mandando o BCAA separado mesmo por uma maior segurança quanto o garantia dos produos já que é minha primeira suplementação, e outra coisa vi os vídeos do félix no youtube sobre os laudos dos suplementos e pelo q vi muitos são fakes, então quem ja tomou o whey da probiotica achou bom, senão qual outro de confiança para mim comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...