Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como eu já esperava, tá uma bostinha. Depender de mamãe na adolescência, que quando vc vem falar algo de dieta, ela diz:

"vc ta bitolado... se preocupe com o que é importante, com o vestibular" é literalmente tomar no olho do cú. Vou tomar no cú

por um bom tempo ainda até conseguir um trampo e ser independente pra comprar minha comida pra maromba. Até lá, muita

testosterona terá ido pro ralo. Como os alimentos corretos, porem em quantidades insuficientes. Tem dias que falta

mta carne na minha dieta, e eu tenho que tentar compensar comendo ovos inteiros. Já até cogitei a idéia de comer

albumina Salto's com arroz e feijão.

Achei esse teste mentiroso em alguns pontos. Eu como 5 castanhas-do-pará por dia e nesse teste o resultado apresentou

que eu consumo pouco selênio (só pra constar, estudos demonstram que apenas uma castanha-do-pará já têm uma

quantidade necessária para suprir a necessidade de selênio que uma pessoa necessita diariamente).

Dados: 17 anos (coloquei 18 haja vista que não tinha como colocar idade abaixo disso), 1.90m, 85kg, ativo, não fumante.

Tá ai o que eu já sabia:

__________Sua dieta___Rec.Mín.___Rec.Máx.

Calorias____2536kcal___4021kcal___4021kcal

Carbos_____281g______452g______653g

Fibras______38g_______38g_______38g

Lipídio______86g_______112g______156g

Proteína____161g______101g_______302g - Minha dieta não tem 161g de proteina nem a pau, é menos.

Maioria das vitaminas estão em baixa.

"Vc tá bitolado em comida. Pq não come como todo mundo?" Ai eu penso: "Hum... comer horrendamente. Biscoito recheado com

Toddy no desjejum, arroz com fritas no almoço, pão com mortadela e um copo de guaraná á tarde, e bolacha maria antes de dormir."

Estou jogando a melhor fase hormonal da minha vida no lixo, tenho pensado mtu sobre isso. Se me compreendessem e me apoiassem

com a musculação, teria uma dieta brilhante e bulkaria como ninguém.

Postado

Tenho 17 anos tb, soh que meu pai eh totalmente contra qualquer tipo de suplemento, faço uns bicos pra comprar meu pote de whey e malto e tomo escondido.

Meu pai me da o dinheiro que for pra comprar alimento, vou ao hipermercado e compro tudo que necessito pra minha dieta, alimentação ele da o que for pra min comprar, só que eu preparo tudo, o problema eh o suplementos que eu preciso trampar ganha a grana do whey e malto e tomar escondido.

Postado
Tenho 17 anos tb, soh que meu pai eh totalmente contra qualquer tipo de suplemento, faço uns bicos pra comprar meu pote de whey e malto e tomo escondido.

Meu pai me da o dinheiro que for pra comprar alimento, vou ao hipermercado e compro tudo que necessito pra minha dieta, alimentação ele da o que for pra min comprar, só que eu preparo tudo, o problema eh o suplementos que eu preciso trampar ganha a grana do whey e malto e tomar escondido.

Tu tá de boa ein velho. Minha mãe implica se eu comer carne e/ou ovos todos os dias, não compra tudo o que preciso

pra fazer uma dieta decente para hipertrofia, e me deixa tomar whey, albumina, dextrose... haha

vai tomar no (censurado), eu posso tomar suplemento mas não posso comer o que se faz necessário dado o meu objetivo. E ainda

to liberando bastante cortisol com isso, passando muita raiva e me preocupando demais... legal!!!

PS: mesmo podendo, não tomo whey nem dextrose, apenas albumina. Prefiro comprar albumina que é mais barato, dá pra comprar

mais e dar uma improvisada de vez em quando nos momentos que enchem o saco com o que eu vou comer, ou então quando falta

proteína na geladeira aheuahuehae como diria o Justfbe: "TENSO" hahaha

Postado

Não pude fazer pois sou lactante. :(

Mas parece muito interessante, só que sinceramente, pelo que eu estou vendo, a da maioria do pessoal deu alguma falta de vitamina...e gente, o site é de um suplemento de vitaminas, então assim...pode muito bem estar certo mas eu sou meio cética com essas coisas.

Queria ter feito pra saber.

Postado

Legal o site, mas eu acho q ta super dosado ... ta dizendo que o total de calorias da minha dieta é de 4282 e que da 609g de proteinas .... vixiiiii é quase 8g por kg de peso, to igual ao fisiculturista hehehehe ... não dá para acreditar.

dieta1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...