Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já me indicaram muitas vezes em colocar barra fixa no treino de costas, eu não coloquei de teimoso rs

é ue esse treino de costas eu gosto bastante, eu sinto muito bem a musculatura e saio com a asa gigante da academia kkkk

Se fosse pra trocar 1 deles e colocar barra fixa, qual me aconselham trocar?

eu coloquei o martelo justamente por isso, para trabalhar o antebraço junto, e o levantamento terra também foi pensando no antebraço, é que eu to querendo mais antebraço pois parece que não está desenvolvendo, ele é meio fino... creio que seja minha genética, pois meu punho é extremamente fino, BEM fino mesmo, eu consigo sobrepor o dedo do meio na unha do polegar se eu envolve-lo com os dois kkkk e o estranho é que eu sou endomorfo! kkk

Editado por FeeHaard

Publicidade

Postado

meldels cara, olha quantos exercicios de biceps, só pra começa eu deixaria só rosca direta E MAIS NADA pro biceps de isolador pq nao precisa

depois no treino de dorsal deixaria só o terra o resto sai tudo

coloca uma barra fixa, remada curvada e kroc row

mto o q muda nisso ai

Postado

Cara, mete barra fixa no seu treino. É um dos melhores não só pra costas mais vai te da mais explosão. --KABUUM--

também sou Endo!

pretendo colocar mesmo, só preciso saber qual seria o melhor pra substituir, pois eu sinto bastante o bíceps no treino de costas, e depois de costas eu ainda treino mais bíceps, então tenho medo de forçar demais o bíceps e não desenvolvendo...

meldels cara, olha quantos exercicios de biceps, só pra começa eu deixaria só rosca direta E MAIS NADA pro biceps de isolador pq nao precisa

depois no treino de dorsal deixaria só o terra o resto sai tudo

coloca uma barra fixa, remada curvada e kroc row

mto o q muda nisso ai

poxa, retirar tudo isso de treino? O.o

venho fazendo esse treino assim a bastante tempo (5~6 meses) e obtive ótimos ganhos, antigamente eu tinha 24~25 de braço (eu era esquelético =x) e agora estou com 37,6 quase indo pra 38, se eu retirar essa quantidade de treino acho que vai dar um baita impacto no meu psicológico :( kkkkk

pra mim está funcionando até agora, o que não está funcionando é antebraço, talvez porque não acertei nos exercícios pra ele...

Postado

só tirei o q tem de ruim ashuahushauhs treino é treino, o que faz da resultado ou nao é o que ta comendo durante a dieta, mas é um treino que eu nao faria e nem recomendaria, muita coisa desnecessaria

Postado

só tirei o q tem de ruim ashuahushauhs treino é treino, o que faz da resultado ou nao é o que ta comendo durante a dieta, mas é um treino que eu nao faria e nem recomendaria, muita coisa desnecessaria

que susto, foi eu que te interpretei mal hahaha

eu entendi que era pra deixar Levantamento terra pra treino de costas, e rosca direta pro biceps, SÓ ISSO E MAIS NADA

agora que li com mais atenção eu entendi melhor rs

admito que no bíceps tem muito isolador mesmo, mas me trouxe resultados então eu deixei dessa forma, caso eu deixe só o rosca direta, qual me aconselha colocar no lugar dos outros?

vou inserir o barra fixa no treino de costas, trocando o pulley frente A

faço dieta regrada, 7 dias por semana, estou em um bulk limpo excedente de 340kcal, não como nem a mais nem a menos do que está na dieta, concordo com o que falou que o resultado é a dieta mesmo... mas se eu posso melhorar no treino, vamos lá!

agradeço a atenção :)

Postado

nao colocaria nada no lugar dos outros, só rosca direta de isolador pra biceps e mais nada, nao precisa mais que isso, um treino de costas forte ja supri o que o biceps precisa

na real eu só nao falei do terra pq é um discussão sem fim, EU uso ele em treinos de inferiores, mas como tu usa pra dorsal q seja, mas o resto dos exercicios pra dorsal ta muito fraco, todos exercicios dispensaveis

Postado

nao colocaria nada no lugar dos outros, só rosca direta de isolador pra biceps e mais nada, nao precisa mais que isso, um treino de costas forte ja supri o que o biceps precisa

na real eu só nao falei do terra pq é um discussão sem fim, EU uso ele em treinos de inferiores, mas como tu usa pra dorsal q seja, mas o resto dos exercicios pra dorsal ta muito fraco, todos exercicios dispensaveis

é que este treino me trouxe bons resultados... por isso gosto dele...

gostaria de mais opiniões sobre o assunto, fica muito difícil tirar uma conclusão concreta só com você ajudando rs

mas o barra fixa eu já entendi, vou coloca-lo pois eu já quase apanhei por não ter ele no treino hahaha

farei chin-up e pull-up como o amigo disse...

abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...