Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas,

minha dúvida é bem simples, segue meu treino de bíceps:

Rosca direta

Rosca Scott uni.

Martelo

meu treino é ABCx2

a dúvida é a seguinte, será que eu posso adicionar + 3 exercícios para antebraço? será que vou sobrecarregar o bíceps? ou não tem problema?

os exercícios que pretendia colocar seria rosca direta invertida, punho, e um que eu não sei o nome, mas eu uso a barra reta, pego ela de costas com a palma da mão pra cima, subindo e descendo somente com as mãos, eu sinto bem o antebraço fazendo isso...

acredito eu que não tem problema, pois eu só forçaria o bíceps por + uma vez fazendo o rosca direta invertida, nos outros dois não, mas queria saber a opinião de vocês também...

valeu! :)

Publicidade

Postado

Eu nem pensaria, mandaria o treino de antebraço hard. :hannibal:

Fico com receio, a consciência pesa KKKK

Eu ja acho q + 3 isoladores vai sobrecarregar muito. Investe nos compostos q o trabalhem

é uma opção...

da uma olhada no meu treino de costas

Levantamento Terra 4x8

Serrote 4x8

Pulley Frente aberto 4x8

Pull Down 4x8

pra falar a verdade eu só sinto forte o antebraço no levantamento terra e UM POUQUINHO no serrote... mas bíceps eu sinto bastante em todos os exercícios.

e agora? rs

Postado

Fico com receio, a consciência pesa KKKK

é uma opção...

da uma olhada no meu treino de costas

Levantamento Terra 4x8

Serrote 4x8

Pulley Frente aberto 4x8

Pull Down 4x8

pra falar a verdade eu só sinto forte o antebraço no levantamento terra e UM POUQUINHO no serrote... mas bíceps eu sinto bastante em todos os exercícios.

e agora? rs

Mano pra vc pegar antebraço em compostos (alias, nao sei como vc nao coloca isso no treino de costas) coloca barra fixa; divide em 2x10 para chin-up e 2x10 para pull-up

Faça variações de flexão (punho, c/anilha, etc), remada curvada...

Postado

Cara eu mandaria sim... Só pararia se realmente visse que ia atrapalhar os próximos treinos! É como dizem por aí, cada corpo é uma história. Muitos aqui podem não aguentar biceps e antebraço no mesmo dia já outros podem ter ´´lucros´´ incríveis. Mete a cara fião! :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...