Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Baixo Sem Abdomen Definido.

Abbatti

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

12 anos, mais ou menos legal??

puts.. desisto.. hauihauiha =X

Velho, a real é que as vezes ta bom as vezes ta uma bosta, tipo qdo vc come muito no final de semana embaça, dai qdo cuida da dieta sexta já tem mais cortes, se cuida e nao fode no final d semana vai cortando vai cortando mas é mto foda, quem consegue? entao eu vou indo equilibrando, as vezes estou com mais volume e mais embaçado, dai me injurio de nao ver muita qualidade no abdomen e ja tento trincar mas diminui o volume, é aquela coisa de sempre, mas é mto diferente vc acordar ali, olhar e vc treinar, ficar suado, moreno e aparecer na praia, o mesmo abdomen dependendo da hora do dia e da luz pode ficar bom ou nem tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

e tipo, o cara falou em falta de músculo.

mas esse problema de falta de definição eu tenho em todo o corpo.

eu tenho 9% de BF e vejo a vascularização no braço só na academia e olhe lá; tem vezes que nem vejo.

por isso pensei que é o lance do potássio e do sódio mesmo.

Link para o comentário

Eduardo, eu com bf 21%, forçando, dá pra ver uma leve sombra dos gomos superiores....

EDIT: SEu bf é 25 ou 17? o.o...

acho que ja li post seu falando que era 17.. -.-

qndo eles tiram o bf,eles fazem a media do corpo,na BARRIGA eu to com 25,no resto do corpo eh tudo menor que 15,fazendo uma media de 17.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Ei tenho 15 anos e meu percentual de gordura e de 11.80% eu faço musculaçao todos os dias e treino aerobico dps da musculaçao - como esteira e bicicleta alem de jogar bola quase todos os dias sera que demora muito pra mim definir meu abdomen fasendo musculaçao e aerobicos tds os dias ....e eu tambem faço abdominais dps tambem sera q demora mt pra definir ? se puder me responder agradeço vlw

Link para o comentário

Ei tenho 15 anos e meu percentual de gordura e de 11.80% eu faço musculaçao todos os dias e treino aerobico dps da musculaçao - como esteira e bicicleta alem de jogar bola quase todos os dias sera que demora muito pra mim definir meu abdomen fasendo musculaçao e aerobicos tds os dias ....e eu tambem faço abdominais dps tambem sera q demora mt pra definir ? se puder me responder agradeço vlw

definir seu abdome, como?

come mais!

pelo que você postou, você deve ser raquitico, e pela foto do avatar, se for você.. tenho certeza que faz MUITA atividade e come MUITO pouco correto?

você tem uma dieta?

se não tiver, é o 1º passo para conseguir musculos, caso contrario esqueça

Link para o comentário

O pessoal q tem BF alto podia postar a foto dos "gomos" aí pra gente ter um idéia de como é na verdade... 21% de gordura no corpo com o abdomen estralando os gomos pra fora!! Parabéns vc é abençoado!!!

genetica de arnold!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...