Anderson7R 9 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:31 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:31 (editado) \ Mais em baixo vai estar meu futuro treino ( que pretendo iniciar 17/02 ), com o objetivo de de diminuir um pouco a gordura. Atualmente tenho 18 anos, peso 92 kg e tenho 1,82 m de altura. obs: Vou iniciar com esse treino meu segundo mês de musculação. GOSTARIA QUE AVALIASSEM, pois é um treino bem simples. Treino ABCD: Treino A: Peitoral e Tríceps - Supino Reto 3x10 - Supino Inclinado com halter 3x10 - Close Grip 3x10 - Tríceps Cordinha 3x10 Treino B: Costas e Bíceps - Barra fixa 3x10 - Remada (máquina) 3x10 - Remada (barra) 3x10 - Rosca Alternada 3x10 Treino C: Ombros e Trapézio - Desenvolvimento Unilateral 3x10 - Elevação frontal 3x10 - Car drivers (bodybuilding.com) 3x12 - Encolhimento 3x12 Treino D: - Agachamento 3x10 - Agachamento Sumo 3x10 - Leg Press 3x10 - Cadeira Extensora 3x10 - Stiff 3x10 - Elevação pélvica 4x12 Vai fica assim: Segunda: A + Panturrilha Terça: B + abdômen Quarta: Aeróbica + flexibilidade(pilates) Quinta: C + Panturrilha Sexta D + abdômen Sábado: Aeróbica + flexibilidade(pilates) Domingo: off PS: abs e panturrilha ( dois exercícios de cada ) 3x15 Vejam o que vocês acham. Dicas e críticas são muito bem vindas.. Abraço galera. Mais em baixo vai estar meu futuro treino ( que pretendo iniciar 17/02 ), com o objetivo de de diminuir um pouco a gordura. Atualmente tenho 18 anos, peso 92 kg e tenho 1,82 m de altura. obs: Vou iniciar com esse treino meu segundo mês de musculação. GOSTARIA QUE AVALIASSEM, pois é um treino bem simples. Treino ABCD: Treino A: Peitoral e Tríceps - Supino Reto 3x10 - Supino Inclinado com halter 3x10 - Close Grip 3x10 - Tríceps Cordinha 3x10 Treino B: Costas e Bíceps - Barra fixa 3x10 - Remada (máquina) 3x10 - Remada (barra) 3x10 - Rosca Alternada 3x10 Treino C: Ombros e Trapézio - Desenvolvimento Unilateral 3x10 - Elevação frontal 3x10 - Car drivers (bodybuilding.com) 3x12 - Encolhimento 3x12 Treino D: - Agachamento 3x10 - Agachamento Sumo 3x10 - Leg Press 3x10 - Cadeira Extensora 3x10 - Stiff 3x10 - Elevação pélvica 4x12 Vai fica assim: Segunda: A + Panturrilha Terça: B + abdômen Quarta: Aeróbica + flexibilidade(pilates) Quinta: C + Panturrilha Sexta D + abdômen Sábado: Aeróbica + flexibilidade(pilates) Domingo: off PS: abs e panturrilha ( dois exercícios de cada ) 3x15 Vejam o que vocês acham. Dicas e críticas são muito bem vindas.. Abraço galera. Editado Fevereiro 10, 2014 às 03:25 por Anderson7R
Anderson7R 9 Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:48 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:48 Alguma dica?
MyDreamZyzz 0 Postado Fevereiro 7, 2014 às 22:06 Postado Fevereiro 7, 2014 às 22:06 O treino está ótimo, muito bem separado, só manter uma boa dieta que logo logo verá resultados. Aconselho também a não se prender nas repetições, seu objetivo está sendo perder gorduras, e aumentar a massa magra, então não se prenda a repetições até 10, se possível varia um exercício a outro a fazer mais de 10, levar o músculo a fadiga máxima, quando não dá mais pra fazer de tão fadigado, é ali que cresce, nas próximas repetições, é minha dica, bom treino!!
Anderson7R 9 Postado Fevereiro 7, 2014 às 22:44 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 22:44 Valeu cara.. gostei do comentario.. vou seguir com uma dieta simples, e mqis pra frente vejo com um nutricionista pra melhorar.. valeu mesmo.. e as repetições que marquei são só pra ter uma ideia mesmo.. valeu..
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:01 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:01 O treino está ótimo, muito bem separado, só manter uma boa dieta que logo logo verá resultados. Aconselho também a não se prender nas repetições, seu objetivo está sendo perder gorduras, e aumentar a massa magra, então não se prenda a repetições até 10, se possível varia um exercício a outro a fazer mais de 10, levar o músculo a fadiga máxima, quando não dá mais pra fazer de tão fadigado, é ali que cresce, nas próximas repetições, é minha dica, bom treino!! LooooooooooooooooooL perola .... Não faça o q ele falou mano... isso só ira fuder sua MM, principalmente em cutting..... ---------------------------------------- @topic Treino ABCD: Treino A: Peitoral e Tríceps - Supino Reto 4x5 - Crucifixo 3x10 - Paralelas 3xmax - pulley 3x10 Treino B: Costas e Bíceps - Levantamento Terra- 4x5 - Barra fixa 3x6 (se ta leve coloque carga) - Remada curvada 3x10 - Kroc Rows - Rosca Alternada 3x10 Treino C: Ombros e Trapézio - Desenvolvimento Militar 3x6 - Elevação lateral 3x10 - Encolhimento 3x12 Treino D: - Agachamento 4x5 - Leg Press 3x10 - Cadeira Extensora 3x10 - Stiff 3x8 - Flexora 4x12 Foque em progressao de cargas nos compostos mano ! bons treinos !
MyDreamZyzz 0 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:41 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:41 (editado) LooooooooooooooooooL perola .... Não faça o q ele falou mano... isso só ira fuder sua MM, principalmente em cutting..... ---------------------------------------- @topic Foque em progressao de cargas nos compostos mano ! bons treinos ! ??? O músculo tem que ser levado a fadiga, se não isso não é treino > sem dor sem ganhos Variar um exercício ou outro a fazer umas 15 rep com metade da carga aumentando o número de fibras que serão usados nessas repetições, desde quando isso faz "fuder" sua MM? É claro que ele tem que fazer progressos de cargas, ir aumentando de acordo com que for evoluindo, mas levar seu músculo a um ápice é sempre bem-vindo em qualquer treino, mas como eu disse "variando" um exercício ou outro... ------------------------- PS: Curti seu treino, já fiz um bem parecido mudando 1 ou 2 exercícios Editado Fevereiro 7, 2014 às 23:42 por MyDreamZyzz
Anderson7R 9 Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:22 Autor Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:22 As repetições eu vejo pra mudar depois.. mas o que quero saber é se a combinação de exercicios esta boa..
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:51 Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:51 ??? O músculo tem que ser levado a fadiga, se não isso não é treino > sem dor sem ganhos Variar um exercício ou outro a fazer umas 15 rep com metade da carga aumentando o número de fibras que serão usados nessas repetições, desde quando isso faz "fuder" sua MM? É claro que ele tem que fazer progressos de cargas, ir aumentando de acordo com que for evoluindo, mas levar seu músculo a um ápice é sempre bem-vindo em qualquer treino, mas como eu disse "variando" um exercício ou outro... ------------------------- PS: Curti seu treino, já fiz um bem parecido mudando 1 ou 2 exercícios mano o ditado "Sem dor Sem Ganhos" eu acho q serve mais para hormonizados pq eles tem a recuperação mais rapida q a nossa. Se um cara natural como ele, ficar indo ate a falha o musculo vai precisar de mt descanso, e como ele nao ta com rabo cheio de hormonio, o musculos pode nao ter se recuperado até o proximo treino. Mais se ele quiser falhar alguns exercicios no treino, q pelo menos seja só até a falha concentrica, ai é mais de boa, até pq é abcd, treino com pouca frequencia da pra ele descansar bem. Enfim, nao vamos ficar discutindo hehe, afinal ja tem mt discussao sobre isso no forum... PAZ rs! As repetições eu vejo pra mudar depois.. mas o que quero saber é se a combinação de exercicios esta boa.. O seu até esta bom, mais prefiro o q eu monte ai acima. (:
MyDreamZyzz 0 Postado Fevereiro 8, 2014 às 02:00 Postado Fevereiro 8, 2014 às 02:00 mano o ditado "Sem dor Sem Ganhos" eu acho q serve mais para hormonizados pq eles tem a recuperação mais rapida q a nossa. Se um cara natural como ele, ficar indo ate a falha o musculo vai precisar de mt descanso, e como ele nao ta com rabo cheio de hormonio, o musculos pode nao ter se recuperado até o proximo treino. Mais se ele quiser falhar alguns exercicios no treino, q pelo menos seja só até a falha concentrica, ai é mais de boa, até pq é abcd, treino com pouca frequencia da pra ele descansar bem. Enfim, nao vamos ficar discutindo hehe, afinal ja tem mt discussao sobre isso no forum... PAZ rs! O seu até esta bom, mais prefiro o q eu monte ai acima. (: Com certeza, se fosse um treino abcx2 eu não recomendaria isso, mas não é o caso, e paz!! hehehe
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 11:17 Postado Fevereiro 8, 2014 às 11:17 ler alguem falando: seu objetivo agora é perder gordura e ganha massa...sendo que o mlk é natural é de dar um desanimo gigante @topic se for treinar 4x na semana com um off no meio pq nao manda um ABx2?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora