Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na verdade isso aí não é novidade, já tem essas creatinas hidroclorizadas a uns 2-3 anos no mercado.

Não tem nenhuma pesquisa concreta pra confirmar o que eles falam "50X MAIS CONCENTRADA,SEM RETENÇÃO, BLA BLA"

e o Preço? nem se fala.

Postado

poh eu pensei em importar uma no lugar de comprar a mono, pq a dose dela é menor...

importando valia muito a pena pq o frete não é tão caro quanto uma mono de 1kg

mais como não tem muita pesquisa sobre larguei a mão e comprei a da universal mono aqui no brasil mesmo

• Supermoderador
Postado

Creatine HCL (Con-Cret) resumindo bem é....creatina ligado à acido hidrocloridrico

Não caiam no marketing que é mais potente ou o que for, ela ainda vai ter os mesmos efeitos de creatina (vai ser quebrado em creatina e hcl no estomago de qualquer forma).

A suposta "melhora na absorção por ser mais soluvel, por isso deve tomar dosagens menores" foi o que UMA pesquisa patrocinada pela ProMera Health < a mesma que fez a patente da creatina Con-cret >.

É apenas mais uma creatina no mercado, quem sabe uma opção para non-responders, quem sabe só uma perda de dinheiro como CEE / Creatina Liquida / etc

Postado

Já tomei Con-Cret e não vejo vantagem alguma. Comprei uns produtos da Promera e peguei a creatina HCL de brinde, ela empedra muito, a de limão tem um sabor bacana e... só.

Talvez ela seja interessante para ser adicionada em pré-treinos, porque a dose é pequena e a absorção pode ser mais rápida... Talvez.

Outra coisa, quem quiser tomar lembre-se que é 1 grama dela a cada 50kg de massa corporal. A maioria de nós vai precisar de 2 gramas, então o CxB vai embora.

Em valores:

48 porções - 30 dólares - pra mim seriam 24 dias (24 porções) pelo meu peso

Mono da Universal - pros mesmos 24 dias, tomando 5g/dia - 5.80 dólares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...