Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, há uns 3 meses tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer. Enfim, acompanhado de um nutricionista e tal, consegui perder 22kg por mais que não pareça.

No momento estou bem magro, com 80 kg e 10% de BF.

O médico havia recomendado tomar Shake(whey ON+dextrose)+BCAA+Creatina+final do pote de um "termogenico" chamado Energy

Porém eu pensei no seguinte:

Estou sem dinheiro para investir no que eu realmente queria, então acho que vou experimentar a seguinte combinação:

Whey Hilmar+Muscle Milk(do fernandows)+Xtend BCAA+Creatina da Universal

E ai galera, dêem uma opinada ae por favor!

Abraços !

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta boooa, em minha opniao eu tiraria o bcaa, ao menos que vc consuma o bcaa de forma CAVALAR

toma quantidade recomendada de bcaa é igual a NADA, dexa esse bcaa pra la e compra uma glutamina que os resultados e principalmente o custoxbeneficio sera melhor, eu ja tomei bcaa e ja tomei glutamina, glutamina é OTIMA! e olha q eu tomei da probiotica enh, que nao é grandes coisas

Postado
ta boooa, em minha opniao eu tiraria o bcaa, ao menos que vc consuma o bcaa de forma CAVALAR

toma quantidade recomendada de bcaa é igual a NADA, dexa esse bcaa pra la e compra uma glutamina que os resultados e principalmente o custoxbeneficio sera melhor, eu ja tomei bcaa e ja tomei glutamina, glutamina é OTIMA! e olha q eu tomei da probiotica enh, que nao é grandes coisas

Olha realmente BCA só forma cavalar, mais tomar glutamina é a mesma coisa, porque ele não faz praticamente Nada.

Só mais que você fique com sua combinação e pode torcar o BCA por um Amino Acido, bom, que vai ter um exelente custo beneficio.

Abraço galera! ;)

Postado

acho que vc nao conhece o Xtend.

é um dos melhores produtos de BCAAs do mercado atual, alias ele contem BCAAs+Glutamina e ainda Citrulina Malato.

entao eu ficaria com a suplementação firme.

pilot como vc vai usar esses suplementos?

Postado

mesmo assim se eu fosse vc nao manteria o bcaa não, colocaria glutamina no lugar, ou o amino que eles disseram ai, tinha me esquecido :D

boa sorte, mas na minha opnião, bcaa nao presta, whey ja tem bcaa, abraço!

Postado
A Suplementação tá boa.

Manda uma dextrose junto com o whey e a creatina.

O muscle Milk vc vai usar quando acordar e/ou antes de durmir?

No SHAKE já inclui a dextrose ou entao a malto vou ver qual que eu vo comprar

Eu vou usar antes de dormir, e talvez quando acordar ou na Colacao pq o nutricionista mandou uma dieta nova com whey na colacao

Cara o Xtend teem BCAA+Glutamina+Citrulina... Eh 3 em 1 hahaha

e estao falando muito bem dele nos foruns gringos, acho que vou testar pra ver

Olha realmente BCA só forma cavalar, mais tomar glutamina é a mesma coisa, porque ele não faz praticamente Nada.

Só mais que você fique com sua combinação e pode torcar o BCA por um Amino Acido, bom, que vai ter um exelente custo beneficio.

Abraço galera! ;)

Qual Aminoacido vc indicaria entao??

é um dos melhores produtos de BCAAs do mercado atual, alias ele contem BCAAs+Glutamina e ainda Citrulina Malato.

Vou usar a creatina como se usa normal, devo tomar uma colheer de cha no pos com whey e etc

Xtend eu vou usar como indicar o rotulo, talvez aumente um pouco a dose mas nao sei

Muscle Milk vou usar antes de dormir e talvez quando acordar ou na colacao

Acho que vou peegar a GreenMAG ou entao a Universal, o que vc acha??

Na minha humilde e sincera opinião.

Se sua base alimentar estiver boa, a suplementação está boa também.

Mas eu trocaria o BCAA por outra coisa (como um aminoácido líquido para usar no pós treino), já que na whey já tem BCAA.

Inclua uma maltodextrina.

Depois eu posto aqui a minha dieta, o Xtend tem BCAA+Glutamina+Citrulina Malato

Ainda tem mais o BCAA do whey Hilmar

mesmo assim se eu fosse vc nao manteria o bcaa não, colocaria glutamina no lugar, ou o amino que eles disseram ai, tinha me esquecido :D

boa sorte, mas na minha opnião, bcaa nao presta, whey ja tem bcaa, abraço!

Whey tem BCAAA mas como vc disse tem que tomar em dose cavalar, entao BCaA do whey + BCAA do Xtend tomara que de certo! hehehe

Valeu ai galera, espero mais opinioes

Abracos !

Postado
Whey Hilmar+Muscle Milk(do fernandows)+Xtend BCAA+Creatina da Universal+malto+dextrose

Tá ótima a tua suplementação, tais usando tudo que o seu corpo precisa, nada sendo jogado fora.

Só tinha faltado o malto e a dextrose mesmo.

Agora fecho legal.

Abraço e tenha um bom final de semana.

Postado

[2]ele é muito bom mesmo,tem sido bastante falado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...