Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1º Estrogênio e estradiol são a mesma coisa?
2º E2 significa estradiol no exame?
3º qual a faixa adequado de E2 no homem?
4º E2 elevado pode dificultar a perda de gordura? e tbm facilitar o ganho de gordura?
Editado por marcelo007

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Não. Estrógenos são denominados 3 hormônios: E1 (Estrona), E2 (Estradiol) e E3 (Estriol)

2 - Isso (os outro coloquei acima)

3 - Geralmente entre 10 - 30 pg/mL

4 - Sim e Sim, além de incontáveis outros problemas que ele causa diretamente ou indiretamente a saúde em geral.

Postado

1 - Não. Estrógenos são denominados 3 hormônios: E1 (Estrona), E2 (Estradiol) e E3 (Estriol)

2 - Isso (os outro coloquei acima)

3 - Geralmente entre 10 - 30 pg/mL

4 - Sim e Sim, além de incontáveis outros problemas que ele causa diretamente ou indiretamente a saúde em geral.

carlos gostaria de fazer outra pergunta pra vc, vc saberia me responder qual uma faixa adequado de DHT?

• Moderador
Postado

carlos gostaria de fazer outra pergunta pra vc, vc saberia me responder qual uma faixa adequado de DHT?

Uma faixa exata eu não dizer, e não sei comparar sintomaticamente quando está alto ou baixo assim como o estradiol.

Mas diria que assim como a testo total e livre, o DHT é sempre bom estar próximo do limite superior dos valores de referência (muda muito de lab pra lab, mas seria algo superior a 500 pg/ml)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...