Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:21 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:21 O problema com os ABCDE é o pouco estímulo (1x/semana) por grupo muscular. Uma boa frequência é sim desejado, mas 3x/semana (full body) ou 4x/semana (ab2x) já está de bom tamanho. [2] Falou o que eu queria dizer a Amora . Obrigado@!
Carlos Machado 2 Postado Julho 19, 2014 às 15:13 Postado Julho 19, 2014 às 15:13 (editado) Não, minha dica é: não perca seu tempo e dinheiro com isso e continue com o seu treino na academia. Inclusive, uma curiosidade: o próprio Mike aconselha a academia, e segundo ele os métodos que tem no programa dele: afterburn, cardios malucos.. seria para pessoas que querem ficar bem para o verão.. Acho que não é bem o seu caso. Pesquise mais sobre treinos, é uma boa começar por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139561-reuna-aqui-as-melhores-dicas-para-naturais/ E também sobre dieta, aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/ Boa sorte e abraços. Mas e se este for justamente o objetivo da pessoa, o sixpack shortcuts não seria uma boa opção? Há caras que não tem o interesse de ficarem muito grandes, que querem apenas ter um corpinho legal, definido, parecido com o de um modelo. Custa 200 pilas, o que equivale a 2, 3 ou 4 mensalidades de uma academia, dependendo da academia. Então a pergunta que faço é, neste caso fazer de 2 a 4 meses de academia traria resultados mais satisfatórios que o sixpack shortcuts? (digo isso considerando que o cara também fará uma boa dieta e terá uma boa rotina de treinos e descanso) Editado Julho 19, 2014 às 15:13 por Carlos Machado
Gugallo123 53 Postado Julho 19, 2014 às 20:44 Postado Julho 19, 2014 às 20:44 Mas e se este for justamente o objetivo da pessoa, o sixpack shortcuts não seria uma boa opção? Há caras que não tem o interesse de ficarem muito grandes, que querem apenas ter um corpinho legal, definido, parecido com o de um modelo. Custa 200 pilas, o que equivale a 2, 3 ou 4 mensalidades de uma academia, dependendo da academia. Então a pergunta que faço é, neste caso fazer de 2 a 4 meses de academia traria resultados mais satisfatórios que o sixpack shortcuts? (digo isso considerando que o cara também fará uma boa dieta e terá uma boa rotina de treinos e descanso) Corpinho de modelo = magro com tanquinho certo? Tanquinho = pouca gordura Perder gordura = 90%dieta e 10% exercicios aeróbicos (muitas vezes só na dieta) Pode seguir o programa de treinamento mais foda do mundo, mas esse é o unico jeito.
alvesk 183 Postado Julho 19, 2014 às 20:48 Postado Julho 19, 2014 às 20:48 1° treinar 5 vezes na semana é muito tempo se você for ectomorfo o ideal sérias treinar 3 estourando 4 vezes na semana . Nem se dosar o volume e compensar as calorias?
Als. 0 Postado Maio 11, 2016 às 23:13 Postado Maio 11, 2016 às 23:13 Em 19/07/2014 at 17:44, Gugallo123 disse: Corpinho de modelo = magro com tanquinho certo? Tanquinho = pouca gordura Perder gordura = 90%dieta e 10% exercicios aeróbicos (muitas vezes só na dieta) Pode seguir o programa de treinamento mais foda do mundo, mas esse é o unico jeito. Em 19/07/2014 at 12:13, Carlos Machado disse: Mas e se este for justamente o objetivo da pessoa, o sixpack shortcuts não seria uma boa opção? Há caras que não tem o interesse de ficarem muito grandes, que querem apenas ter um corpinho legal, definido, parecido com o de um modelo. Custa 200 pilas, o que equivale a 2, 3 ou 4 mensalidades de uma academia, dependendo da academia. Então a pergunta que faço é, neste caso fazer de 2 a 4 meses de academia traria resultados mais satisfatórios que o sixpack shortcuts? (digo isso considerando que o cara também fará uma boa dieta e terá uma boa rotina de treinos e descanso) é justamente a minha duvida , nao quero crescer , quero secar gosduras e da uma definada legal , tenho o tipo fisico ectomorfo com um acumulo razoavel de gordura abdominal , consequentemente espero secar e dividir , o sixpack shortcurts pode ajudar ? x
lucasf21 1674 Postado Maio 11, 2016 às 23:14 Postado Maio 11, 2016 às 23:14 Agora, Als. disse: é justamente a minha duvida , nao quero crescer , quero secar gosduras e da uma definada legal , tenho o tipo fisico ectomorfo com um acumulo razoavel de gordura abdominal , consequentemente espero secar e dividir , o sixpack shortcurts pode ajudar ? x nao
Wango Renovado 112 Postado Maio 12, 2016 às 00:12 Postado Maio 12, 2016 às 00:12 Tenta obter via torrent o programa dele e depois relata.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora