Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema com os ABCDE é o pouco estímulo (1x/semana) por grupo muscular. Uma boa frequência é sim desejado, mas 3x/semana (full body) ou 4x/semana (ab2x) já está de bom tamanho.

[2]

Falou o que eu queria dizer a Amora .

Obrigado@!

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Não, minha dica é: não perca seu tempo e dinheiro com isso e continue com o seu treino na academia. Inclusive, uma curiosidade: o próprio Mike aconselha a academia, e segundo ele os métodos que tem no programa dele: afterburn, cardios malucos.. seria para pessoas que querem ficar bem para o verão.. Acho que não é bem o seu caso. Pesquise mais sobre treinos, é uma boa começar por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139561-reuna-aqui-as-melhores-dicas-para-naturais/

E também sobre dieta, aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/

Boa sorte e abraços.

Mas e se este for justamente o objetivo da pessoa, o sixpack shortcuts não seria uma boa opção? Há caras que não tem o interesse de ficarem muito grandes, que querem apenas ter um corpinho legal, definido, parecido com o de um modelo.

Custa 200 pilas, o que equivale a 2, 3 ou 4 mensalidades de uma academia, dependendo da academia. Então a pergunta que faço é, neste caso fazer de 2 a 4 meses de academia traria resultados mais satisfatórios que o sixpack shortcuts? (digo isso considerando que o cara também fará uma boa dieta e terá uma boa rotina de treinos e descanso)

Editado por Carlos Machado
Postado

Mas e se este for justamente o objetivo da pessoa, o sixpack shortcuts não seria uma boa opção? Há caras que não tem o interesse de ficarem muito grandes, que querem apenas ter um corpinho legal, definido, parecido com o de um modelo.

Custa 200 pilas, o que equivale a 2, 3 ou 4 mensalidades de uma academia, dependendo da academia. Então a pergunta que faço é, neste caso fazer de 2 a 4 meses de academia traria resultados mais satisfatórios que o sixpack shortcuts? (digo isso considerando que o cara também fará uma boa dieta e terá uma boa rotina de treinos e descanso)

Corpinho de modelo = magro com tanquinho certo?

Tanquinho = pouca gordura

Perder gordura = 90%dieta e 10% exercicios aeróbicos (muitas vezes só na dieta)

Pode seguir o programa de treinamento mais foda do mundo, mas esse é o unico jeito.

Postado

1° treinar 5 vezes na semana é muito tempo se você for ectomorfo o ideal sérias treinar 3 estourando 4 vezes na semana .

Nem se dosar o volume e compensar as calorias?

• 1 ano depois...
Postado
Em 19/07/2014 at 17:44, Gugallo123 disse:

Corpinho de modelo = magro com tanquinho certo?

Tanquinho = pouca gordura

Perder gordura = 90%dieta e 10% exercicios aeróbicos (muitas vezes só na dieta)

Pode seguir o programa de treinamento mais foda do mundo, mas esse é o unico jeito.

Em 19/07/2014 at 12:13, Carlos Machado disse:

é justamente a minha duvida , nao quero crescer , quero secar gosduras e da uma definada legal , tenho o tipo fisico ectomorfo com um acumulo razoavel de gordura abdominal , consequentemente espero secar e dividir , o sixpack shortcurts pode ajudar ?

x

Postado
Agora, Als. disse:

é justamente a minha duvida , nao quero crescer , quero secar gosduras e da uma definada legal , tenho o tipo fisico ectomorfo com um acumulo razoavel de gordura abdominal , consequentemente espero secar e dividir , o sixpack shortcurts pode ajudar ?

x

nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...