Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal !

Gostaria de começar um diário de treino, relacionado ao meu dia a dia na academia e na vida.
Primeiramente, gostaria de agradecer e dizer que o intuito de criar esse diário é para registrar minha evolução no decorrer do tempo.
Uma observação: montei minha dieta há um tempo atrás e a galera aprovou, então com o dia de hoje (06/02) faz 3 dias que estou nessa caminhada e pretendo mostrar o relato desses 3 dias que se passaram e os próximos que virão !

É isso aí galera, vamos lá !

Começando, aqui mesmo no Fórum, calculei minha TMB.

TMB = 2025.5

Multiplicando por 1,3: 2025,5 * 1,3 = 2633,15

Diminuir 500 calorias por que quero emagrecer = 2133,15

Logo em seguida, formulei minha dieta e irei posta-lá para o pessoal que deseja dar uma olhada e dar dicas e sugestões..

Dieta:

obhb.png

asxy.png

3m98.png

c2kt.png

6uc5.png

e9rh.png

6g3e.png

27pk.png

No primeiro dia de Academia foi o seguinte, fiz minha avaliação e tenho alguns dados (amanhã posso imprimir e passar todos os meus dados da avaliação feita). Mas segue alguns para terem uma noção.

Dados

Altura: 1,78 M

Peso: 87,6 Kg
BF: 19,32%

Objetivo: Emagrecimento

Obs: Comecei a utilizar o temogênico Lipo 6 Black Ultra Concentrado em meus treinos.

Aí, começamos a rotina de treinos duros, go go go ! O/

Editado por Uzumaki

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 04/02

Foi o tapa na cara inicial, acordei as 06:00 ingeri uma capsula de lipo 6 black ultra concentrado em jejum, logo deu horário da primeira refeição do dia, e lá fui eu...

Beleza, fiz todas as refeições estipuladas em minha dieta corretamente, fui pra universidade (estou em férias, mas quem tem projeto de iniciação científica não tem uma férias tão longa, haha) ... Logo após fiz a refeição pós treino e fui para academia, fiz uma avaliação para poder acompanhar os resultados. Meu treino era ABC2x, nesse dia treinei Ombro e Costas (depois posso postar meu treino que o personal da academia atualizou para mim) e no final do treino fiz uma sessão insana de HIIT. Beleza, voltei pra casa bem de boa (bem de boa por que estou de ferias da universidade ainda huahuhauha) já cheguei animado por que esse era o primeiro dia que eu tinha voltado a academia (pois fiquei uma semana completa na campus party 7 em SP)... Beleza, assim fui dormir e esperando mais um dia de luta \o/.

Dia 05/02

Feliz de ter feito tudo corretamente no dia anterior, estamos a mais um passo dessa longa caminhada para o nosso objetivo ...

Novamente, Ingeri o lipo 6 black u.c, me alimentei novamente corretamente, fui a universidade pois havia reunião (uma reunião longa, haha) e esse dia fui mais cedo para academia, pois mais tarde haveria uma outra reunião. Então beleza, fui na academia e hoje era dia de treinar Perna e fazer umas sessões de abdominais. Um pouco dolorido do dia anterior, consegui fazer todo o treino de pernas e novamente uma sessão de HIIT no final do treino. Voltei pra casa cansado, fazendo novamente as refeições que faltam no dia, em seus respectivos horários e fui dormir ...

Editado por Uzumaki
Postado

Estamos de ooolho!

vc disse que ta gordinho.. tem barriga???

beeeijo

Sim sim, estou com bastante gordura localizada. Tirei algumas fotos, mas acho que vou posta-lá posteriormente, haha.

Postado

Dia 06/02

Terceiro dia de dieta, loucura uhahuah !

Comecei como os dias anteriores com o termogênico e logo em seguida fazendo as alimentações corretas, enfim. O resultado da reunião de ontem, precisarei treinar 2 companheiros meus de curso para eles manterem o site que eu estou desenvolvendo sempre atualizado, e será um pouco complicado ensiná-los, mas vamo que vamo !

Alimentações realizadas com sucesso, fui pra universidade com o grupo, como todo dia, sempre levo a minha marmita da alimentação para comer na hora correta. E hoje de tarde continuei terminando o site para repassar para meus colegas, logo após isso bora pra academia... Estava bastante dolorido dos dois dias anteriores, perna (terça), ombros e costas (quarta), mas é normal, volta aos treinos sempre é assim, hehe. Hoje notei algo diferente, o personal da academia mudou meu treino, antes era ABC2x e agora é ABCDE, achei interessante e vamos ver como vou me adaptar a esse novo treino. Então hoje fiz peito Supino com Halteres, Supino Inclinado, Voador 45, Crucifixo Cross over e alguns outros que agora não me lembro. Ao final do treino, como sempre estou fazendo uma sessão de HIIT na esteira, hoje levei até uma garrafa d'agua para tomar na hora, pois cansa pra caramba e a boca fica seca rapido. E cheguei em casa, alimentei novamente certinho sem erros... E mais anoite chega um amigo meu que mora ao meu lado me oferecendo uma pizza hauhahuah, mas fui forte e nem pensei em comer. E esse foi meu dia, terminei meu dia com a Ceia e nem sei por que estou acordado ainda hauhuahua.

Fiz apenas um resumão dos meus dias passados e tentarei entrar toda noite para postar sobre o que aconteceu e quais treinos realizei no dia.

Valeu \o/

Obs: Amanhã pego a ficha onde tem meus treinos anotados e passo pra vocês !

Primeiro dia de academia e ja mandando um Lipo6?

Eu esperaria.

Abc

Opa, não o primeiro dia de academia, eu já treinava antes mas fiquei uma semana parado por causa do evento em SP e agora estou voltando. Pensei em esperar um pouco pra usar o Lipo6 mas de teimoso comecei a usar logo no começo.

Abraços !

Postado

Espera nada,manda lipo 6 e dexa o carbo quase no zero,é oque eu fariasepudesse voltar no tempo

Opa, fiquei curioso, o que aconteceu que se arrepende de nao ter feito e por que ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...