Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agulha Para Puxar Da Ampola

Posts Recomendados

Postado

galera, estou fazendo o meu primeiro ciclo de durateston. Estou usando a agulha 30x7 para puxar da ampola e fazer aplicação. Quem está fazendo a aplicação é uma enfermeira.

até que um dia, olhei que mesmo dando 1ml na seringa, ainda tinha um pouquinho na ampola, a durateston é muuito oleosa. Então falei pra ela tirar o máximo, e passou um traço na seringa, ficou 1ml e um traço e tirou tudo da ampola. Mas nem sempre é possível tirar tudo com a agulha 30x7, mas sempre no mínimo 1ml certinho.

já olhei pessoas usando agulha 40x8 para tirar da ampola e usando a agulha 30x8 para aplicar, outros falam que para aplicar a agulha 30x7 é o ideal.

e com vocês, qual agulha utilizam para tirar a ampola e aplicar? tiram o liquido todo ou quando da 1ml na seringa é o suficiente?

valeu!!

Postado

A que estiver disponível rs

E se vem mais de 1 ml na ampola, eu tiraria até a última gota, mas acho que o que ocorra é aumento do volume do liquído que vai na seringa por causa de um pouco de ar. Mesmo que não forme bolha pode ter alguma aeração dentro do fluido.

Postado

A que estiver disponível rs

E se vem mais de 1 ml na ampola, eu tiraria até a última gota, mas acho que o que ocorra é aumento do volume do liquído que vai na seringa por causa de um pouco de ar. Mesmo que não forme bolha pode ter alguma aeração dentro do fluido.

yehp

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.