Andrew 2 Postado Setembro 6, 2009 às 22:53 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:53 Em relação a uma certa pessoa q anda meio stressada c as mulheres do forum, to te ajudando a esfriar a cabeça ok... uns dias de geladeira te fará bem! tá na cara a implicância com a menina desse jeito o forum só vai te tribufu! ela nao precisava ficar estressada, é a mais linda daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHALIK 0 Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:05 A Marcela fez um Usuário fantasma para defendê-la,colocou um cara de maluco que nunca apareceu por aqui pra nada e já chega dando palpite.RSRSRSRSSRRSRSSRSRR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew 2 Postado Setembro 6, 2009 às 23:17 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:17 Ve como vc fala comigo cara, não te fiz nada já estou aqui no forum a um tempinho nao igual vc qe e fica o dia intero postando eu d vez em quamdo passo por aqui Não sou a marcela e ela não precisa die ninguém pra defender, tem o garndão pra fazer isso... só achei injustiça tenho o direito de dar minha opinião quanto a vc dizer que eu nunca apareci por aqui...tá enganado ...tenho até tópico presta atençaõ q quem tem q punir não é vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 6, 2009 às 23:32 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:32 Nossa, 400kg no leg oO Quantas repeticoes? Eu faço com 280kg (8 repeticoes), tenho boa genetica de pernas, mas quem sabe daqui um tempo eu chegue a 400.. hehe PS: Nao estou duvidando ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Setembro 6, 2009 às 23:48 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:48 Galera eu já dei o ponta pé inicial no Ranking do fórum o tópico já está aberto tem um vídeo lá com Supino e Rosca direta ,depois eu posto agachamento e Terra,vamos fazer os seus vídeos não como competição mas sim um encontro de amigos. Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não. Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 6, 2009 às 23:52 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:52 Nossa, pretendo ainda chegar nessa marca Jesse.. Treinar perna é o que há, gosto muito mesmo! Grande abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Setembro 6, 2009 às 23:53 Moderador Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:53 tá na cara a implicância com a menina desse jeito o forum só vai te tribufu! ela nao precisava ficar estressada, é a mais linda daqui Qto vc cobra ????? kkkkkkkkkkk Vc não sabe o q fala! Sem mais ... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Setembro 6, 2009 às 23:58 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 23:58 Se eu tiver como gravar, vou participar... Vou ser o frango do negocio... 90kg no leg 40kg no supino 40kg agachamento xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Setembro 7, 2009 às 00:02 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 às 00:02 marcelobra1 Postado Hoje, 08:52 PM Nossa, pretendo ainda chegar nessa marca Jesse.. Treinar perna é o que há, gosto muito mesmo! Grande abraco Deu pra perceber que vc é estudioso dedicado e apaixonado pela musculação,então continue assim é só uma questão de tempo,daqui uns anos isso vai ser seu aquecimento. Um abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinity 0 Postado Setembro 7, 2009 às 02:27 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 às 02:27 Trinity eu acredito, porque a minha namorada pega 300 e pesa menos de 60 imagina a Marcela que é GORDINHA ??? Tu também ficou no recalque por que pega menos que uma garota ? hahaha... na verdade não... eu so achei estranho, Andreia Carvalho fisiculturista a 20 anos, 70kg pega 300 kg ... sei que não tem nada a ver, é so uma comparação .... eu faço 4 series de 10 com 200kg sem ajudar com as mãos e descendo as coxas até quase encostar no peito, se eu colocar mais peso meu joelho direito doi ... eu preciso de joelheira. Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não. Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus. Blz Jesse. acredito agora... pensava q ela era novata, mas 3 anos, não são 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados