Lara 0 Postado Setembro 6, 2009 às 19:25 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 19:25 Marcela Anjo Eu também quero participar ,desafio tooodas as meninas do fórum,Rsss Vou começar a treinar sério 2º feira,minhas marcas atuais 40 KG no supino 80 Kg no agachamento 400 no Leg Levantamento terra ainda vou tentar fazer mais pesado. Oi amiga eu aceito o desafio estou colocando 70 no agachamento mas vou treinar mais pesado. Quando vai ser o campeonato a tia Nanny vai participar? e as outras meninas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Setembro 6, 2009 às 21:00 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 21:00 Oi amiga eu aceito o desafio estou colocando 70 no agachamento mas vou treinar mais pesado. Quando vai ser o campeonato a tia Nanny vai participar? e as outras meninas? Por enquanto só nós duas nos pronunciamos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinity 0 Postado Setembro 6, 2009 às 21:21 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 21:21 Eu também quero participar ,desafio tooodas as meninas do fórum,Rsss Vou começar a treinar sério 2º feira,minhas marcas atuais 40 KG no supino 80 Kg no agachamento 400 no Leg Levantamento terra ainda vou tentar fazer mais pesado. tu faz 400kg no Leg ???? ow !!!!! essa eu queria ver ... fala sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Setembro 6, 2009 às 21:23 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 21:23 tu faz 400kg no Leg ???? ow !!!!! essa eu queria ver ... fala sério Qual o problema??? Tá acostumado com magrela??? Problema é teu......... Sou aluna do Jesse Monstro...acorda!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinity 0 Postado Setembro 6, 2009 às 21:45 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 21:45 Qual o problema??? Tá acostumado com magrela??? Problema é teu......... Sou aluna do Jesse Monstro...acorda!!!!!!!!! heheheheh .... infelizmente eu não acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICENTÃO 1 Postado Setembro 6, 2009 às 22:24 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:24 Trinity eu acredito, porque a minha namorada pega 300 e pesa menos de 60 imagina a Marcela que é GORDINHA ??? Tu também ficou no recalque por que pega menos que uma garota ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 6, 2009 às 22:24 Moderador Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:24 DraggO, Adorei a sua idéia e iniciativa, mas não vejo razões p/ estabelecer comparações entre os participantes. Isso afasta muita gente. Sugiro que cada um poste o seu vídeo, mas que não exista aquele apontado como melhor ou pior, até porque cada um é um, com sua bagagem e com sua genética, mas todos têm como contribuir com algum ganho para o fórum. Jesse e Chacal, vocês tem que participarem ! Também acho. Ninguém deve ser excluído. Ta brincando que nao vai competir né Jesse? Poxa velho, sei que vc arrebenta a galera e ganharia disparado, por isso talvez nao queira participar, mas acho que ver o video de vc fazendo vai ser muito motivante pra todos, todo mundo aqui sabe que nao vai superar um Jesse Mosntro da vida, mas olhar seu video vai fazer a galera se empenhar cada um no seu melhor, e assim ganharao nao dos outros, mas romperao seus proprios limites o q acha? andré André, como sempre vc é o mais ponderado do grupo. Eu também quero participar ,desafio tooodas as meninas do fórum,Rsss Vou começar a treinar sério 2º feira,minhas marcas atuais 40 KG no supino 80 Kg no agachamento 400 no Leg Levantamento terra ainda vou tentar fazer mais pesado. Querida, infelizmente não vou aceitar seu desafio. Estou fora dessa. Por enquanto só nós duas nos pronunciamos....Nosso avatar é verdadeiro...rsrsrsrsrs Meu perfil também é e sempre foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICENTÃO 1 Postado Setembro 6, 2009 às 22:28 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:28 Disseram que o tópico do ranking já foi aberto algúem viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Setembro 6, 2009 às 22:28 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:28 Querida, infelizmente não vou aceitar seu desafio. Estou fora dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Setembro 6, 2009 às 22:34 Moderador Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 22:34 Chaccal, euacho q possa dar problema, mas quem decide não sou eu ... Em relação a uma certa pessoa q anda meio stressada c as mulheres do forum, to te ajudando a esfriar a cabeça ok... uns dias de geladeira te fará bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados