Juzaum 9 Postado Setembro 1, 2009 às 18:52 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 às 18:52 Não tem essa de "Ah! Eu sou frango e etc.." Acho muito interessante a ideia do ranking, porque no começo, se você acha frango, você vai competir com você mesmo e com o tempo vai ver o quanto evoluiu. E nada mais motivador do que ver a própria evolução. E quando menos perceber você pode ser um dos novos monstros do fórum. DraggO, porque você não começa já criando o tópico com um vídeo de um dos monstros do tópico, como foi sugerido, o vídeo explicativo de cada movimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Setembro 1, 2009 às 19:38 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 às 19:38 não tem como por o video direto pra ver sem ter q ser pelo yotube ou outro qualquer? feito edit no terra vcs pegam o peso do chão ou do suporte? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 1, 2009 às 20:18 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 às 20:18 Se bobear eu participo entao Ultimo lugar é garantido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juzaum 9 Postado Setembro 2, 2009 às 16:32 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:32 não tem como por o video direto pra ver sem ter q ser pelo yotube ou outro qualquer? feito edit no terra vcs pegam o peso do chão ou do suporte? abraço Do chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICENTÃO 1 Postado Setembro 2, 2009 às 17:46 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 17:46 Em vez de levantamento básico acho que deveria escrever lá no tópico do Rankingh exercício livre,vc escolhe o exercício que quiser e manda ver,o Jesse monstro por exemplo botou supino e rosca direta,eu tava pensando em botar supino e press militar,vou filmar essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Setembro 2, 2009 às 18:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 18:52 Pessoal......os levantes voce faz o que quiser mesmo.....eu botei os basicos como exemplo pq campeonato de " cadeira abdutora" seria foda, né ??? kakakaa...... O topico tá lá em baixo com o video do Jesse......em breve to postando os meus....... deixa eu melhorar do tornozelo e antebraço....mas com certeza semana que vem vou levar dona ogra pra me filmar.... deixa passar o feriado ! Ah.....terra com 1 repeticao tem que ser do chão , né ???? Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 2, 2009 às 19:05 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 19:05 Supino 1 repeticao sem auxilio? Se bobear eu tento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Setembro 3, 2009 às 04:24 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 às 04:24 só não participo porque nao tenho como faze o video. rola mó preconceito na academia com essas coisas mas atualmente to termina a serie com 37 de cada lado. acho que 1x só da pra pega uns 43 por ai. nunca testei vo tenta essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Setembro 5, 2009 às 22:17 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 às 22:17 OO Drago, Aproveitando q o povo viu o video do Andre fazendo as flexões, tem como ter o ranking de quem faz mais flexões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 5, 2009 às 22:44 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 às 22:44 Eu participo só no agachamento e no terra, pq supino eu sou um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados