juniorghia 8 Postado Agosto 30, 2009 às 10:20 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 10:20 apoiado mano draggo , eu to com 75kg , no supino faço com 142,5kg , sem roubar descendo até encostar a barra no peito . tem que ser por categoria , se for pro proporção eu to fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHALIK 0 Postado Agosto 30, 2009 às 17:30 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 17:30 Eu acho que não deveria ter essa parada de campeonato ou ranking não,cada um postaria os seus exercícios favoritos e depois tentaria quebrar o seu próprio recorde,aí os mais frangos como eu não ia precisar querer vencer,o Draggo,o Chaccal,o André ,o Jesse Monstro o meu unico adversário seria eu mesmo que eu ia querer vencer daqui um tempo no próximo vídeo. Onde eu posto meu vídeo? Eu abro um tópico ou posto aqui? O exercício sou eu que escolho? Posso botar Rosca concentrada,que eu mando bem? Tem que ser na mesma ordem? Posso roubar a vontade igual os competidores de levantamento de peso? E se eu não quiser fazer agachamento,só supino? Pelo menos eu acho que cada um deve fazer o que quiser e apresentar pra galera,sem competir ,nem ir para o Ranking só pra mostrar a cara e como treina,um encontro de turma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 30, 2009 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 17:31 juniorghia:ta forte mano,bem forte p/peso q pesa...nunca fiz teste c/1repetição só, na epóca q tava vendo força no supino e fazendo piramide crescente nos pesos eu fiz esse pesos td treinos q iniciava no supino reto+não sou tão forte no treino de peito meu ombro direito ja lesionei e as vezes encomoda 12 rep 40--40 10 rep 50--50 8 rep 55--55 6 rep 60--60 4 rep 65-65 tds s/contar peso da barra 14kg nessa última fodi meu pulso e por um lado foi bom, larguei barra e só treino c/haltere e melhorei 30% do meu peitoral hehe to acompanhando aqui só de olheiro mesmo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 30, 2009 às 20:09 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 às 20:09 To dentro ! Sempre é bom relembrar os velhos tempos de basista ! ( 142,5kg de Supino com 15 anos na época ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 31, 2009 às 00:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 00:43 Pessoal, acho que a ideia de competiçao em sí, pode afastar varios companheiros aqui do forum, entao to pensando no lance do Ranking mas com o espirito de "encontro de amigos" que foi citado. Vou abrir um canal no Youtube com o nome de Hipertrofia.org. Quem quiser participar faz o videozinho filmando o seu proprio peso na balança (de preferencia digital) e o peso colocado no exercicio (cada um faz o que quiser....nao é obrigado fazer todos nao) e entao filma o levantamento sendo feito de forma PERFEITA.....pois até basista tem um limite pra "roubar"...rs.... Mandem o video pra mim com os detalhes: Nome/Nick Idade Peso Corporal Exercicio Peso levantado Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas ! que tal assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Agosto 31, 2009 às 02:21 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 02:21 Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas ! que tal assim ? Vai ter aquele lance do coeficiente ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Agosto 31, 2009 às 05:15 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 05:15 Vai ter aquele lance do coeficiente ?? Acho interessante, daí daria pra definir por exemplo...um melhor atleta do " hipertrofia . org "... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Agosto 31, 2009 às 15:24 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 15:24 Eu acredito que por categoria é melhor. Criar categorias de exercícios também é legal. Fazer os rankings também é muito desafiador e estimulante. Todos nós sabemos que o espírito competitivo faz parte da natureza, humana. Principalmente do homem, e mais ainda de homens cheios de testosterona. É fato comprovado que competições onde uns tem que superar os outros, há um aumento significativo no índice de testosterona no nosso corpo. Além de estimularmos a testosterona, ter uma motivação a mais no treino. Temos grandes lideres aqui, como André, Jessé, Chacal, que construíram corpos invejáveis. Mas com certeza eles já foram franguinhos, e já tiveram 30 de braço e 90 de peito. Então se eles conseguem levantar 500 kg no agachamento, qualquer um de nós, com treino e dedicação também consegue. Todos nós podemos ser Arnolds, Dorians Yates, ou Kevins Levrones. Temos que acreditar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nytrouz 0 Postado Agosto 31, 2009 às 22:11 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 às 22:11 Mas pô, poderia ser por idade... Eu por exemplo tenho 15 anos e termino com 35kg cada lado o supino. Não tem nem como eu competir com o pessoal mais velho que eu, no momento só aspiro um dia chegar lá! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 1, 2009 às 00:51 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 às 00:51 Eu nem me atrevo a competir, levanto cargas ridiculas.. mas to aqui pra ajudar a movimentar e colaborar.. tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados