Eduardoo 20 Postado Agosto 28, 2009 às 04:22 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 04:22 se fosse de qm come mais,eu até participaria,mas de levantar peso eu com meus humildes 40kg cada lado no max 2 rep d supino nao da nem boca pra esses ogros ai hehe mas tamo ai de espectator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcnt 0 Postado Agosto 28, 2009 às 04:45 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 04:45 A ideia é muito boa mesmo..... o esquema é não deixar esfriar, depois que o primeiro postar....a galera vai postar.....varios.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Agosto 28, 2009 às 12:51 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 12:51 se fosse de qm come mais,eu até participaria,mas de levantar peso eu com meus humildes 40kg cada lado no max 2 rep d supino nao da nem boca pra esses ogros ai hehe mas tamo ai de espectator [2] Depois que eu secar, vou começar treino de força.... mas ai vai demorar muitoooooo pra eu poder competir com voces.... mto frango =( HAUIHAUIHAUIHAUIH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Agosto 28, 2009 às 13:02 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 13:02 Draggo querendo elevar seu EGO. FATO!!!! UHAEUHAEUHAEUHEAUHUHEA acho que isso vai ficar igual o concurso de MISS E MISTER, vai sair nunca auhehuaehuaehuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 28, 2009 às 13:19 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 13:19 Draggo querendo elevar seu EGO. FATO!!!! UHAEUHAEUHAEUHEAUHUHEA acho que isso vai ficar igual o concurso de MISS E MISTER, vai sair nunca auhehuaehuaehuae kkkkkkkkkkkk tu é fod..... jogando balde de agua fria na ideia !!!!!!! o esquema é q muitos vão ter vergonha de filma na academia. os mais ogros até fazem mas os mais frangos não rola abraço to de olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caverna 0 Postado Agosto 28, 2009 às 13:23 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 13:23 Jesse e Chacal, vocês tem que participarem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Agosto 28, 2009 às 13:27 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 13:27 Excelente idéia isso é bom pra agitar o fórum,e botar a galera pra treinar sério , eu me ofereço pra fazer parte dos jurados, não vou competir. Não podemos deixar essa idéia esfriar,vamos colocar pra frente. Ta brincando que nao vai competir né Jesse? Poxa velho, sei que vc arrebenta a galera e ganharia disparado, por isso talvez nao queira participar, mas acho que ver o video de vc fazendo vai ser muito motivante pra todos, todo mundo aqui sabe que nao vai superar um Jesse Mosntro da vida, mas olhar seu video vai fazer a galera se empenhar cada um no seu melhor, e assim ganharao nao dos outros, mas romperao seus proprios limites o q acha? andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Agosto 28, 2009 às 13:29 Moderador Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 13:29 Gostei da idéia, e no precisar estamos ai ... Ps: O ideal é que a parte organizadora não participe do campeonato, se não a galera pode reclamar do resultado depois. Caso vc queira participar, converse com algum moderador ... Meninos, em relação ao Mister e Miss Hipertrofia vou conversar com os moderadores pra ver o que podemos fazer. Mas de qualquer forma, o ideal é que seja após o Campeonato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 28, 2009 às 14:31 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 14:31 mulher tem q postar video fazendo flexão de perna akele deitado (66) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Agosto 28, 2009 às 14:56 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 14:56 Mais um pra lista (coisas boas que não são feitas no fórum): -Tag pro youtube. -Concurso Miss Hipertrofia -Campeonato de levantamento de peso Hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados