barrilzao 0 Postado Abril 14, 2010 às 10:40 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 10:40 Sugestão: Em outro fórum, a gente tem uma "leaderboard", separada por exercício Por exemplo... "Supino" Aí tem uma colocação de 1 a 10, separado por categorias. Pra ser adicionado na lista, basta gravar o vídeo realizando o exercício corretamente. Outros tópicos que temos: Agachamento, Levantamento Terra, Rosca Direta, Agachamento com 136kg pra repetições, Supino com o mesmo peso corporal pra repetições... Aí não ficaria só um tópico "geral" e teria a divisão por categorias, que o povo tanto quer. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Abril 14, 2010 às 11:23 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 11:23 (editado) Sugestão: Em outro fórum, a gente tem uma "leaderboard", separada por exercício Por exemplo... "Supino" Aí tem uma colocação de 1 a 10, separado por categorias. Pra ser adicionado na lista, basta gravar o vídeo realizando o exercício corretamente. Outros tópicos que temos: Agachamento, Levantamento Terra, Rosca Direta, Agachamento com 136kg pra repetições, Supino com o mesmo peso corporal pra repetições... Aí não ficaria só um tópico "geral" e teria a divisão por categorias, que o povo tanto quer. Abraço. E as camisas quem é que vai bancar para várias categorias? O Dragoo tem que aparecer pra falar. Editado Abril 14, 2010 às 11:25 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barrilzao 0 Postado Abril 14, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 13:16 Ah, esse negócio de camisa nem precisa. Só a competição entre os usuários é o suficiente. Acho que o objetivo principal deveria ser melhorar suas marcas, não ganhar uma camisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Abril 14, 2010 às 20:30 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 20:30 (editado) Mas eu vou querer a camiseta se eu ganhar Os nego não tão querendo participar... Editado Abril 14, 2010 às 20:31 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Abril 17, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 19:25 Mas eu vou querer a camiseta se eu ganhar Os nego não tão querendo participar... Se preocupa não eu vo participar no sub20 do supino. Sobre vídeo : Só toma cuidado ,porque tu filmou de perfil dai não deu de ver quantas e nem qual anilhas tinha lá. Mas parabéns, é isso!!Ótimo coeficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Abril 18, 2010 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2010 às 13:01 Exatamente............. TEM que filmar o peso levantado. Tá lá nas regras. E as categorias vão ficar essas por enquanto. Proximo campeonato talvez pode mudar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Abril 22, 2010 às 01:45 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 às 01:45 Exatamente............. TEM que filmar o peso levantado. Tá lá nas regras. E as categorias vão ficar essas por enquanto. Proximo campeonato talvez pode mudar. Abraços. É porque o cara stopou quando eu fui pegar o celular aí não deu pra filmar os pesos. Tinha uma anilha de 25 + 20 + 20 de cada lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobanterli 0 Postado Maio 21, 2010 às 01:05 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 às 01:05 uma pessoa q tem como coeficiente 1.375 no agachamento tem alguma chance ? o que vcs axam ... rsrs pooo .. faz uma categoria sub 15 tambem .. rsrs peso 63kg e to com 72kg no supino .. nao tenho nem chance contra vcs .. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Maio 24, 2010 às 01:44 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 às 01:44 É porque o cara stopou quando eu fui pegar o celular aí não deu pra filmar os pesos. Tinha uma anilha de 25 + 20 + 20 de cada lado. Sinto muito........nao filmou nao valeu.......... regras sao regras... uma pessoa q tem como coeficiente 1.375 no agachamento tem alguma chance ? o que vcs axam ... rsrs pooo .. faz uma categoria sub 15 tambem .. rsrs peso 63kg e to com 72kg no supino .. nao tenho nem chance contra vcs .. =/ So lamento..... deixa pra daqui uns anos....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pina 1 Postado Maio 24, 2010 às 20:10 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 às 20:10 A propósito, eu vi a Gracyane fazer leg press. Ela não estava usando 500kg e estava fazendo com uma amplitude mínima, dava até raiva de ver, de tão pouco que ela movia a plataforma. Aqui tem o video: http://www.youtube.com/watch?v=nNEQI9ZfJm0&feature=related Podem reparar que não tem 500kg nunca ali e a amplitude do movimento deixa a articulação do joelho com bem mais do que 90º. Eu fecho com o Drago nessa, principalmente depois que eu li uma aula do André, ele disse que para fisiculturista, melhor mesmo é espremer os músculos, então estou adotando essa técnica, eu espremo os músculos, levantar peso é consequência e não o objetivo principal. Mas espremer no leg press deve ser dose não? Deve forçar mt o joelho.. não é que nem exercicios pra peito, ombro e afins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados