DraggO 26 Postado Agosto 28, 2009 às 01:00 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:00 Salve Ograiada faminta ! Todas os detalhes e regras para o Campeonato estão no outro topico fixo. Aqui neste primeiro post ficarão todos os videos validos para o campeonato com dados e coeficiente: Vocês tem até dia 30 de junho para mandar os videos e concorrer a uma Camiseta Oficial do Forum !!! Abraços Thiago DraggO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Video 01 Competidor: DraggO Categoria: Master Peso corporal: 103,5kg Exercicio: Supino Peso levantado: 139kg total Coeficiente: 1,343 Video 02 Competidor: DraggO Categoria: Master Peso corporal: 103,5kg Exercicio: Terra Peso levantado: 189kg total Coeficiente: 1,826 Video 03 Competidor: juniorghia Categoria: Master Peso corporal: 81,5kg Exercicio: Terra Peso levantado: 149kg total Coeficiente: 1,828 Video 04 Competidor: juniorghia Categoria: Master Peso corporal: 81,4kg Exercicio: Supino Peso levantado: 130kg total Coeficiente: 1,597 Video 05 Competidor: IgoR Categoria: Sub-20 Peso corporal: faltando filmar ! Exercicio: Terra Peso levantado: ??? Coeficiente: xxx Video 06 Competidor: IgoR Categoria: Sub-20 Peso corporal: faltando filmar ! Exercicio: Agachamento Peso levantado: ??? Coeficiente: xxx PS: Aguardando os dados restantes para validar os videos do Igor. Em breve colocarei o ranking geral. Aguardo o video de voces. Abraços !!! Thiago DraggO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Agosto 28, 2009 às 01:07 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:07 Voce sugerir, pra alguem tomar conta, vai acabar nao dando certo = muitas outras ideias... Melhor voce organizar e fazer.... (é claro que com auxilio de algum modera pra organizar, mas deve ser vc mesmo... (ACHO)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Agosto 28, 2009 às 01:09 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:09 Nusssss, apoiadissimo Fazer um ranking dae dos exercicios. Vo começar a me matar no agachamento! Acho que o mais justo é dividir as categorias por peso. O Jesse Monstro vai ter que participar em uma categoria só pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Agosto 28, 2009 às 01:14 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:14 Gostei da idéia brother. Poderia fazer um tópico físico com o ranking e ir atualizando a cada campeonato, até ajudaria o pessoal a malhar mais pesado, seria uma motivação pros caras. E aquela idéia do miss e mister hipertrofia tbm pdoeria ser levada a frente, fazer o mesmo, um tópico com um raking e tal. Homen é o que não falta aqui, pena que as mulheres são escassas, daí o 'concurso' ficaria meio sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucnitro 1 Postado Agosto 28, 2009 às 01:18 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:18 Se eu aranjar uma camera dahora pra filmar eu participo no levantamento terra !!! Mais tem que ser dividido por idade,porque num da pra um cara de 15 anos que nem eu competir com o JESSE MONSTRO xD abraxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 28, 2009 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:21 Tomar conta eu tomo sim....sem problemas....vamos discutir as regras então.... E outra: independente de qualquer coisa semana que vem ja devo estar bom do tornozelo e do braço e ja vou filmar meu terrinha básico.....pra irmos formatando melhor a ideia.... Vamo que vamo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Agosto 28, 2009 às 01:27 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:27 Achei a idéia super bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 28, 2009 às 01:36 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 01:36 Excelente idéia isso é bom pra agitar o fórum,e botar a galera pra treinar sério , eu me ofereço pra fazer parte dos jurados, não vou competir. Não podemos deixar essa idéia esfriar,vamos colocar pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chester 0 Postado Agosto 28, 2009 às 04:13 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 04:13 To dentro obá ebá rsrsrsrsrsr ideia mostra Draggo ogrão rsrsrs... Vamos destrui irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 28, 2009 às 04:14 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 04:14 muito bacana mesmo+eu não vou participar pq ali na academia filmar e td + os cara vão encher o saco,povo daqui é muito ignorante e ja faz piadinha ai vo mes esquentar e não to afim,na academia sou meio nam minha em situações, aí tipo pedir p/alguem filmar qdo tiver ninguém é dificil,treino a noite no maior pico da academia 19hs=/ +apoiadissímo vo ficar de expectador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados