Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Hipercaloricos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tenho 14 anos e já visitei o fórum e gostei muito tirei muita dúvida! Só que agora Vamos la..

Tenho 14 anos peso 44KG

Comecei a malhar,e já vou fazer 3 meses...!

Em 2 meses não engordei nada.. mais ai meu professor pediu para eu comprar COBAVITAL e uns amigos meus falaram para eu comprar whey protein! Ai comprei os 2 e comecei a tomar ai.. antes de eu comprar os 2 pesava 36KG ai já to terminando a terceira caixa de cobavital e o whey já está acabando... então me indicaram um hipercalorico... e tenho essa dúvida aqui amigos!

Quero ter massa rápido!

Quero saber :

Que hipercalorico tomar?

como toma?

quando?

Ajuda ai brothers vlw.

Publicidade

Postado (editado)

Você deveria pesquisar sobre nutrição e aprender a montar uma dieta voltada para seu objetivo. Não existe caminho rápido ou fácil para ter um corpo decente, se existisse não teríamos a quantidade absurda de pessoas obesas e uma quantidade mínima de pessoas em forma.

Editado por vhsarmento
Postado

Quero saber :

Que hipercalorico tomar?

como toma?

quando?

Brother,

1º : para de ir na dos outros e começa a pesquisar. Você comprou whey e o cobavital porque te indicaram e puramente por isso. Eu te indico algum composto c/ testosterona injetável, você vai comprar então?

2º : se você tem mesmo 36kg (estou torcendo p/ que seja erro de digitação), precisa de ajuda profissional

3º : hipercalórico pode ser caseiro. Eu hoje mesmo bati aveia, gérmen de trigo, proteína de soja e amendoim no liquidificador e pronto, esse é meu hipercalórico.

4º : sobre o horário de usar, brother..... você precisa pesquisar, precisa fazer as coisas por si mesmo. Mas pra não passar batido, não recomenda-se a ingestão de gordura no pré e no pós treino porque atrasa a digestão. Pode tomar o hipercalórico em qualquer outro horário (se ele tiver gordura, se não tiver, pode ser qualquer horário mesmo, embora eu evite a noite).

Abraço

Postado (editado)

Brother,

1º : para de ir na dos outros e começa a pesquisar. Você comprou whey e o cobavital porque te indicaram e puramente por isso. Eu te indico algum composto c/ testosterona injetável, você vai comprar então?

2º : se você tem mesmo 36kg (estou torcendo p/ que seja erro de digitação), precisa de ajuda profissional

3º : hipercalórico pode ser caseiro. Eu hoje mesmo bati aveia, gérmen de trigo, proteína de soja e amendoim no liquidificador e pronto, esse é meu hipercalórico.

4º : sobre o horário de usar, brother..... você precisa pesquisar, precisa fazer as coisas por si mesmo. Mas pra não passar batido, não recomenda-se a ingestão de gordura no pré e no pós treino porque atrasa a digestão. Pode tomar o hipercalórico em qualquer outro horário (se ele tiver gordura, se não tiver, pode ser qualquer horário mesmo, embora eu evite a noite).

Abraço

[2]

Suplementos e remédio para engordar NÃO FAZ MILAGRE !

MONTA UMA BOA DIETA , DESCANSE DIRETO E TREINE DESCENTE você vai ver o resultado vim e outra para de ir pelas ondas dos outros vai pesquisar e se informar mais .

Editado por Rafael Duarte
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...