Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

BOM DIA! E os treinos como está?

Muito boa tarde!

Fui hoje, falei com o meu instrutor sobre mudança de treino. Ele disse pra eu terminar este que estou fazendo, já que falta pouco, e dai ele muda. Mas dai eu fico meio confusa, porque vocês dizem que o treino que esse treino que ele montou é ruim, logo, o próximo também vai ser, porque é a mesma pessoa, correto?! Enfim...

Fui procurar quinoa no mercado, JESUS QUASE CAI DURA COM O PREÇO. Mas sei que vou encontrar mais barato, vou procurar em casas de produtos naturebas, lá deve ter.

Desjejum: meio mamão + 1 colher de aveia

Fiz treino B + 15 minutos de cardio (foi o que deu tempo de fazer =/). No cardio faço assim:

50 segundos caminhada velocidade por volta de 6.0 + 1min10 de trote velocidade entre 8.0.

Café da manhã: 1 iogurte grego light + canela + 1 pacotinho de magic toast integral + margarina light

Almoço: Salada de escarola, milho :heart: , beterraba, 3 colheres de batata, peixe, legumes e gelatina diet.

Tô me recuperando do fds, que foi todo errado no quesito alimentação, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito boa tarde!

Fui hoje, falei com o meu instrutor sobre mudança de treino. Ele disse pra eu terminar este que estou fazendo, já que falta pouco, e dai ele muda. Mas dai eu fico meio confusa, porque vocês dizem que o treino que esse treino que ele montou é ruim, logo, o próximo também vai ser, porque é a mesma pessoa

nao da pra treinar sem ficha la?

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde!

Fui hoje, falei com o meu instrutor sobre mudança de treino. Ele disse pra eu terminar este que estou fazendo, já que falta pouco, e dai ele muda. Mas dai eu fico meio confusa, porque vocês dizem que o treino que esse treino que ele montou é ruim, logo, o próximo também vai ser, porque é a mesma pessoa, correto?! Enfim...

Fui procurar quinoa no mercado, JESUS QUASE CAI DURA COM O PREÇO. Mas sei que vou encontrar mais barato, vou procurar em casas de produtos naturebas, lá deve ter.

Desjejum: meio mamão + 1 colher de aveia

Fiz treino B + 15 minutos de cardio (foi o que deu tempo de fazer =/). No cardio faço assim:

50 segundos caminhada velocidade por volta de 6.0 + 1min10 de trote velocidade entre 8.0.

Café da manhã: 1 iogurte grego light + canela + 1 pacotinho de magic toast integral + margarina light

Almoço: Salada de escarola, milho :heart: , beterraba, 3 colheres de batata, peixe, legumes e gelatina diet.

Tô me recuperando do fds, que foi todo errado no quesito alimentação, novamente.

Larga mão desse instrutor guria! Quando iniciei também fazia os treinos de um instrutor da academia... Um terror! Se fizesse a risca certinho, ficava fácil 2 horas na academia. Super longo, mais ou menos igual ao seu.

Sei lá, minha dica é dar uma pesquisada aqui pelos tópicos no fórum mesmo... Tem bastante conteúdo! Ou até mesmo a galera costuma colaborar.

No meu caso apelei pra um personal trainer e atualmente estou uma preguiçosa, acho que ele sabe atualmente mais do meu corpo que eu! Brincadeira. hahaha

Realmente, a quinoa é bem salgada em quesito preço... Fiz uns cálculos uma vez e cheguei a conclusão que 100g gramas dela equivalem a 100g de whey $$$. Infelizmente mesmo em casas de produtos naturais por menos de 6/7 reais tu não compra 100g. Mas rende bastante! Aliás isso é algo que me deixa bem chateada, aqui no brasil se alimentar de forma saudável e correta ainda é muuuito caro! Hoje em uma passada rápida pra comprar algumas coisas pra semana deixei algumas Dilmas na loja de produtos naturais. Acho que isso que leva muitas vezes a desistir da dieta, acaba não tendo muita variedade.. por que o que tem, custa muito caro. :thumbsdown_anim:

Parabéns, dieta nos trinques!! como dizem... rsrsrs :thumbsup_anim:

Nem me fale do final de semana, melhor nem tocar no assunto! :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aq o povo me olha torto por fazer oq eu qro ai quando veem eu fazendo algo q ngm faz ai perguntam foi o instrutor que passou? eu digo naum..ah entao faco naum ela viu isso na internet...:unsure:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

aq o povo me olha torto por fazer oq eu qro ai quando veem eu fazendo algo q ngm faz ai perguntam foi o instrutor que passou? eu digo naum..ah entao faco naum ela viu isso na internet...:unsure: mas eu nem ligo quem ta crescendo sou eu hehe

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

aq o povo me olha torto por fazer oq eu qro ai quando veem eu fazendo algo q ngm faz ai perguntam foi o instrutor que passou? eu digo naum..ah entao faco naum ela viu isso na internet...:unsure:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, é que eles são indiretamente obrigados a passarem treinos cheios de máquinas.

Imagina que você é um instrutor, o seu chefe comprou 1 milhão de máquinas. Se você só passar treinos sem máquinas pros seus alunos, ninguém usará as máquinas. Aí o seu chefe te pergunta: "Gastei uma nota nessas máquinas e você não passa pra nenhum aluno?"

E também fazem isso por falta de conhecimento mesmo... hahaha

Você pensou certinho, a melhor coisa é você pesquisar e montar um treino mesmo.

Beijos e boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão desse instrutor guria! Quando iniciei também fazia os treinos de um instrutor da academia... Um terror! Se fizesse a risca certinho, ficava fácil 2 horas na academia. Super longo, mais ou menos igual ao seu.

Sei lá, minha dica é dar uma pesquisada aqui pelos tópicos no fórum mesmo... Tem bastante conteúdo! Ou até mesmo a galera costuma colaborar.

No meu caso apelei pra um personal trainer e atualmente estou uma preguiçosa, acho que ele sabe atualmente mais do meu corpo que eu! Brincadeira. hahaha

Realmente, a quinoa é bem salgada em quesito preço... Fiz uns cálculos uma vez e cheguei a conclusão que 100g gramas dela equivalem a 100g de whey $$$. Infelizmente mesmo em casas de produtos naturais por menos de 6/7 reais tu não compra 100g. Mas rende bastante! Aliás isso é algo que me deixa bem chateada, aqui no brasil se alimentar de forma saudável e correta ainda é muuuito caro! Hoje em uma passada rápida pra comprar algumas coisas pra semana deixei algumas Dilmas na loja de produtos naturais. Acho que isso que leva muitas vezes a desistir da dieta, acaba não tendo muita variedade.. por que o que tem, custa muito caro. :thumbsdown_anim:

Parabéns, dieta nos trinques!! como dizem... rsrsrs :thumbsup_anim:

Nem me fale do final de semana, melhor nem tocar no assunto! :upsidedown:

Aaah, agora lembrei que tem um amigo meu que manja desses paranauês. Acho que vou pedir pra ele me montar um treino. Dai peço a opinião de vocês. Porque, sinceramente não me sinto segura de eu mesmo montar.

Verdade Heidille, muito caro. Aqui em Sampa então...

Éé, hoje tô me esforçando o dobro, justamente pelo fds que sacaneia nossa dieta, rsrsrs.

Mas tudo bem, porque nossa semana apenas começou e superaremos os erros (amém!).

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, é que eles são indiretamente obrigados a passarem treinos cheios de máquinas.

 

Imagina que você é um instrutor, o seu chefe comprou 1 milhão de máquinas. Se você só passar treinos sem máquinas pros seus alunos, ninguém usará as máquinas. Aí o seu chefe te pergunta: "Gastei uma nota nessas máquinas e você não passa pra nenhum aluno?"

 

E também fazem isso por falta de conhecimento mesmo...  hahaha

 

Você pensou certinho, a melhor coisa é você pesquisar e montar um treino mesmo.

 

Beijos e boa tarde

e mulherzinha nao curte exercicio livre naum pelo menos la que tem mina que frequenta academia ha 7 anos e faz supino com 2-2 e acham que depois de 3 series de triceps vao ficar igual a um homem arrgghh que nojo:angry:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...