Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando gostei do topito estou ate pensando em fazer um kkkkkkkk

Faz siiiim!!

Eu fiquei meio receosa pra fazer também, porque eu não manjo nada e não quero ser tipo uma gracyanne barbosa. Mas me surpreendi com o retorno positivo das pessoas, de verdade.

Vai que é tua, hahahaha.

beijão

Eeeeeeeee, amanhã é dia de nutricionista \o/.

Eu juro que gosto de ir lá, principalmente quando tenho certeza que emagreci, hahahah.

Aguardem minhas medidas aqui amanhã, gente linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Camila! Também estou com sintomas de tpm, mas graças a Deus não sofro mais com cólicas... Já cheguei a parar no hospital em virtude delas. Também me identifico demais com você, rsrsrs. Relax que uma semana e isso acaba!

Nesses dias eu fico um poço sem fundo, querendo comer o que vejo pela frente! Sem contar os surtos de humor, hoje por exemplo, estou mega irritada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Camila! Também estou com sintomas de tpm, mas graças a Deus não sofro mais com cólicas... Já cheguei a parar no hospital em virtude delas. Também me identifico demais com você, rsrsrs. Relax que uma semana e isso acaba!

Nesses dias eu fico um poço sem fundo, querendo comer o que vejo pela frente! Sem contar os surtos de humor, hoje por exemplo, estou mega irritada!

Bom diiiia! Nossa, parar no hospital é osso. Tem mês que eu não sinto MEIA alteração de humor, e tem mês que vem tudo e mais um pouco. Enfim...

Melhoras ai pra ti. Eu queria poder te falar "Come chocolate que ajuda na irritação", mas se eu te falar isso, acho que apanho aqui, hahahahahah

Lindona tu nao vai mudar esse treino ai nao?Não queria falar assim mas jogando a real ele esta horrivel

Hahahah, sem ressentimentos.

Vou mudar sim, mas primeiro tenho que conclui-lo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diiiia! Nossa, parar no hospital é osso. Tem mês que eu não sinto MEIA alteração de humor, e tem mês que vem tudo e mais um pouco. Enfim...

Melhoras ai pra ti. Eu queria poder te falar "Come chocolate que ajuda na irritação", mas se eu te falar isso, acho que apanho aqui, hahahahahah

Hahahah, sem ressentimentos.

Vou mudar sim, mas primeiro tenho que conclui-lo, não?

Não precisa não, termina essa semana e ja muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom diiia!

Hoje acordei bem, quase 100% sem cólica, e morta de fome, rsrsrsrs

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + duas bolachas água + margarina light + chá de erva doce.

Hoje tá com cara de dia bom!

Adiciona uns 3 ovozinhos cozido. Sempre são bons pra começar o dia, Proteína :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...