Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um tempo o paladar se adapta a muita coisa...

Adoro ir pra cozinhar inventar minhas comidas fit, principalmente modificar receitas de coisas gostosas adaptando ao que posso e nem sempre dá certo, mas eu sempre como de qualquer forma! Mesmo que não fique "tão gostoso". ;P

Publicidade

Postado

Boa tarde!

Hoje tá complicado.

Tô me sentindo extremamente cansada, parece que os pesos da academia ficaram 2x mais pesados!!

Mas é aquilo né, "um dia a mais, um dia a menos". Fiz o treino A.

Também, me surgiu está cólica linda linda. Conclusão: almocei forçada, e comi a fruta da tarde igualmente forçada.

Café da manhã novamente substitui o leite por chá, pelo mesmo motivo. Provavelmente o restante das refeições serão igualmente forçadas.

Acaba logo quarta-feira, pelo amor!!!

Beijão

Postado

Boa tarde!

Hoje tá complicado.

Tô me sentindo extremamente cansada, parece que os pesos da academia ficaram 2x mais pesados!!

Mas é aquilo né, "um dia a mais, um dia a menos". Fiz o treino A.

Também, me surgiu está cólica linda linda. Conclusão: almocei forçada, e comi a fruta da tarde igualmente forçada.

Café da manhã novamente substitui o leite por chá, pelo mesmo motivo. Provavelmente o restante das refeições serão igualmente forçadas.

Acaba logo quarta-feira, pelo amor!!!

Beijão

COMO ASSIM COMER FORÇADA????!!! Gente... como tão espontaneamente! Pra te falar bem a verdade, passaria o dia comendo se pudesse! Coisa boa LÇKSÇKSÇLKS

Nada gorda minha mentalidade.

Mas enfim, essa falta de apetite tem algum motivo? Não é normal uma pessoa comer "forçada"... Se não melhorar, acho que seria bom procurar um médico menina.

Melhoras, beijos!

Postado (editado)

COMO ASSIM COMER FORÇADA????!!! Gente... como tão espontaneamente! Pra te falar bem a verdade, passaria o dia comendo se pudesse! Coisa boa LÇKSÇKSÇLKS

Nada gorda minha mentalidade.

Mas enfim, essa falta de apetite tem algum motivo? Não é normal uma pessoa comer "forçada"... Se não melhorar, acho que seria bom procurar um médico menina.

Melhoras, beijos!

HAUHAUAHUAHUAHAUH Pois é, comer forçada. Mas calma, que esse é um acontecimento raríssimo na minha vida, eu tenho que estar bem mal (tipo hoje).

Cólica monstra. Dai a dor me tira o apetite. Mas tranquilo, vou me entupir de atroveran e bolsa de água quente (nesse caloooooor!) e amanhã já tô com fome de novo.

Sério, eu me identifico muito com você, porque EU PENSO EM COMIDA O DIA INTEIRO! Achei que eu era a única, hahahaha.

Beijão!

Deve estar pra vir a monstra...

Come o que conseguir, dê preferência por proteína pelo menos.

Ela mesma...

O consolo é que daqui a alguns dias, isso passa. hahahah

Em dieta você:

Come muito sem fome ..

Come pouco com fome..

Come pouco sem fome ..

Come muito com fome ..

Eu particularmente gosto mais da 4ª. Mas fazer o que ..

Somos dois, hahahah

Editado por Camila Cordioli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...