Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa ta bem alto heim, o meu ta esta, estou tomando omega 3 pra tentar baixar, e fazendo dieta, ja refiz meus exames to ancioso pra sair o resultado

Tem gente que tem medo de escuro, de bicho, de muitas coisas. A gente tem medo do resultado do exame de sangue, rsrsrsrsrs.

Boa sooorte!

Publicidade

Postado (editado)

To acompanhando meio que off, mas to lendo aqui ainda viu haha.

Vi que fez exame de sangue, preciso fazer um também, nem que seja no posto de saude daqui do bairro mesmo, só pra provar pra minha familia que ovo não aumenta colesterol ruim merda nenhuma. O seu colesterol ruim ta alto, consome mais desses alimentos..

Aveia: consome pelo menos umas 3-5 colheres por dia, batido com leite, amassado com frutas, não importa, mas é importante consumir pelo menos essa quantidade, adequa sua dieta.

Castanha de pará/caju/azeite extra virgem: consome algum desses também, adequa a sua dieta, uma quantidade razoavel de algum desses 3 ai.

Gelatina zero e Clight quebram um galho fudido.

Editado por mathhh
Postado

To acompanhando meio que off, mas to lendo aqui ainda viu haha.

Vi que fez exame de sangue, preciso fazer um também, nem que seja no posto de saude daqui do bairro mesmo, só pra provar pra minha familia que ovo não aumenta colesterol ruim merda nenhuma. O seu colesterol ruim ta alto, consome mais desses alimentos..

Aveia: consome pelo menos umas 3-5 colheres por dia, batido com leite, amassado com frutas, não importa, mas é importante consumir pelo menos essa quantidade, adequa sua dieta.

Castanha de pará/caju/azeite extra virgem: consome algum desses também, adequa a sua dieta, uma quantidade razoavel de algum desses 3 ai.

Gelatina zero e Clight quebram um galho fudido.

Raaapaz, eu como azeite todo dia, porque eu como salada todo dia, rsrsrs. Dai sobre a aveia, é um negócio que eu curto, adoro colocar em frutas e derivados, mas eu fico um pouco com "medo", porque ela é bem calórica e tals. Eu tento colocar um pouco na porção de fruta que eu como todo dia. Mas nem sempre é viável.

E sobre a castanha... acabei de comer, rsrsrs.

Obrigada!

Postado

Você conta seus macros? carboidratos, proteínas, gorduras? Se conta, não tem porque se preocupar. A aveia em si não engorda, oque engorda é o saldo calórico no fim do dia.

Só vc calcular certinho a quantidade de azeite, aveia, que não tem erro.

Postado (editado)

Raaapaz, eu como azeite todo dia, porque eu como salada todo dia, rsrsrs. Dai sobre a aveia, é um negócio que eu curto, adoro colocar em frutas e derivados, mas eu fico um pouco com "medo", porque ela é bem calórica e tals. Eu tento colocar um pouco na porção de fruta que eu como todo dia. Mas nem sempre é viável.

E sobre a castanha... acabei de comer, rsrsrs.

Obrigada!

tu estou comendo castanha do para tb cerca de 20-30 gramas por dia , mas ela é extremamente calórica tb heim, como eu nao to batendo as calorias esta me ajudando, no seu caso nao sei hehe

Editado por Nando32SA
Postado

tu estou comendo castanha do para tb cerca de 20-30 gramas por dia , mas ela é extremamente calórica tb heim, como eu nao to batendo as calorias esta me ajudando, no seu caso nao sei hehe

Ow nando como falei pra camila la em cima...

Nao come tudo isso nao kkkk

E concordando com o Matt como falei tambem kkkk

come 2 de cada....

castanha do para

castanha do caju

avela

amendoa

e 1 damasco

O meu baixou com isso :D

E nao precisa pesar e colocar os macros delas na dieta porque e pouca se comer so essa quantidade e nao 20-30g igual tu

Postado

Ow nando como falei pra camila la em cima...

Nao come tudo isso nao kkkk

E concordando com o Matt como falei tambem kkkk

come 2 de cada....

castanha do para

castanha do caju

avela

amendoa

e 1 damasco

O meu baixou com isso :D

E nao precisa pesar e colocar os macros delas na dieta porque e pouca se comer so essa quantidade e nao 20-30g igual tu

Você conta seus macros? carboidratos, proteínas, gorduras? Se conta, não tem porque se preocupar. A aveia em si não engorda, oque engorda é o saldo calórico no fim do dia.

Só vc calcular certinho a quantidade de azeite, aveia, que não tem erro.

Na verdade, eu conto calorias. Por isso tô me baseando nisso.

Lógico, eu sei que se eu encher a cara de castanha do pará, não vai dar certo. Mas vou achar a melhor forma de encaixar na minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...