Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Boa sorte então.... mas eu em hipótese alguma paro de treinar em semana de provas.

Acho que eu morro!

Além de aliviar o stress, faz bem para a mente. A questão é que as pessoas estudam errado, só na véspera, por isso o desespero. Basta estudar um pouco sempre, revisar a matéria que foi passada no dia que não haverá problemas na hora da prova.Sempre fiz isso e sempre deu certo.

No mais, boa sorte Camila :P

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lancherinha e uma boa mais pra um marmanjo nao fica legal kkkkkkkkkkkkkk

Eu sou do sul com 30 graus aqui derretemos kkkkkkkkkkk

E boa semana de provas entao...

já que nao treina, sei que provas deixam ansiosa mais tenta mante a dieta pelo menos...

bjim

Iiisso, esse é o foco, hahaha.

Obrigaaada!

Boooa Tarde!

Tô rendendo bem nos estudos, alegriiiia! Avancei legal.

Ontem treinei pela a última vez este treino B + cardio.

Falei com a moça que vai fazer meu treino também, falei o que queria e mimimimi. Quando eu pegar o treino passo aqui.

Dieta ontem: linda.

Dieta hoje: tá osso. Mas tô em segurando aqui, porque de noite tenho aniversário, e dai já viu né.

Também tem o fato de a TPM tá batendo na porta DE NOVO. Parece que foi ontem que ela foi embora, e já tá ai de novo. Geeeeente...!

No mais, tudo dentro do vidrinho, como dizia meu avô.

Vamo que vamo!!

Link para o comentário

Eeeee muito boa tarde!

Só tô dando uma passadinha aqui pra dizer que tô viva e que amanhã termina a semana de desespero, e então tudo volta ao normal (amém).

Também queria confessar que comi um trem BEM fora da dieta. CHURROS. Jesus como eu tava com vontade de churros. Se você tem vontade de uma comida x, na TPM ela aumenta umas 4x. Mas enfim, de resto, tudo dentro do vidrinho, rsrsrsrsrs.

Sabadão estarei de volta na academia!

Beiijjjão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...