Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

POutz o bacon ferro com tudo... ia falar agorinha mesmo... que se for salgada ate daria pra comer....

tenho a receita de uma que so vai tomate poutz e uma delicia kkkkkkk e nao e muito calorico da pra comer de boa :D

Realmente, o bacon ferrou a vida. Porque ela fez de farinha integral, sem oleo, sabor espinafre com queijo. Chatiadiiiissima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm tenha força de vontade... pega um pedaço de torta e tira todos os pedacinhosde bacon kkkkkkkkkk

Nooooossa eu pensei muito em fazer isso, ahuahuaauha. Mas ficou só no pensamento.

Muuuuuuuito bom dia!

Tô num ânimo que não sei da onde tá vindo, mas tá ótimo!

Lhes informo que hoje foi o último dia que fiz este treino A! :lmaosmiley:

Alias, esta é minha ultima semana deste treino, dai vem a mudança que vocês taaanto falaram pra eu fazer :DDD

Vou falar com a mulherzinha lá na sexta, combinar o que eu quero no treino direitinho e mimimimi.

Alimentação:

Antes do treino: meio mamão com aveia

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + canela + 3 fatias de pão light + creme de ricota

Missão do dia: fazer todas as minhas refeições caberem na mochila. 300 potinhos e comidinhas, rsrsrs.

Link para o comentário

Poutz essea potinhos e tenso... Levo varios e depois do trab vou pra facul...

O pior q no meu trab tem catraca entao as vezes apita. Ai eles fazem uma revista na mochila, e tira a porrada de potinho e mo chato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ai que inconveniente! Se eles soubessem o quanto é difícil encaixar tudo na mochila, eles não fariam isso. É como um tetris, rssrsr

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...